O Pequeno Príncipe | Editora Zahar




Olá pessoal !!!
E continuando a comentar sobre minhas grandes paixões de infância, venho trazer a indicação de um livro que na minha opinião sempre será uma das melhores indicações de leitura para qualquer idade, criança, jovens ou adultos.

Me lembro que a primeira vez que li o livro O Pequeno Príncipe eu estava com 11 anos na 5ª série da escola e uma amiga minha me emprestou esse livro pra ler. Eu ainda não sabia o quanto essa história iria me marcar a partir daí. Não como falar no livro sem lembrar como foi essa primeira experiência. Aliás, as primeiras experiências de leitura é que iriam de alguma definir nossos gostos de leitura para nossas próximas fases. Depois disso já assisti reli e assistir duas vezes que encontrei para o cinema. Inesquecível !!!
Vale muito a pena compartilhar essa leitura !!!

Como não lembrar das aventuras desse principezinho, das mensagens verdadeiras, dos ensinamentos deixados ...

Com seu olhar sempre curioso, o Pequeno Príncipe de cachecol dourado leva o leitor a repensar as ligações entre sua infância e a vida adulta, entre o sentimento e a consciência, entre a razão e a realidade. A raposa, a rosa, os baobás, os planetas, entre outros elementos do livro, são símbolos nunca inteiramente explicados - e por isso mesmo muito fortes. Essa bela edição de luxo homenageia o aniversário de setenta anos da morte de Saint-Exupéry. Seguindo o padrão de qualidade da coleção Clássicos Zahar, traz o texto integral vertido para o português por tradutores premiados e todas as ilustrações clássicas do autor, em cores, além de cronologia de vida e obra de Saint-Exupéry e um posfácio do escritor Rodrigo Lacerda, resgatando as circunstâncias da produção do livro e analisando alguns de seus temas principais.


Desejando também adquirir, eu deixo aqui o link para aquisição 
pelo Site Submarino da versão publicada pela Editora Zahar

Ótimo preço e ótima qualidade de publicação !!!


❤️ ❤️ ❤️ Boa leitura ❤️ ❤️ ❤️


Lorena Caribé
Lorena Caribé

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário