SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

CLUBE SKOOB - 2º UNBOXING



Olá !!! Esse é já o segundo unboxing que compartilho com vocês do Clube Literário Skoob. Essa caixinha foi muito esperada e veio recheada de muitos mimos incríveis. Eu gravei um unboxing mostrando tudo e convido vocês a assistirem...



Vem fazer parte também desse clube :



CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

7 comentários:

  1. Não conhecia o Clube Skoob e só tenho uma coisa a dizer: EU PRECISO DESSA CANECA OMG!!! O caderno também é muito bonito, preciso adquirir.

    Abraços!
    [Um Remédio Chamado Ler]

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses clubes literários, principalmente pelos mimos que vem junto com os livros, que caneca linda! Uma pena serem tão caros ): Adorei seu video, seu blog é demais!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ja conhecia o club skoob mas nunca assinei, sei lá as coisas que vem dentro não parece compensar pelo preço, com o preço compro dois livro, se for promo, uns 4 hahahah Mas pra quem gosta é sensacional.

    Bjos
    http://www.galaxiadeideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu já conheço o clube do Skoob e acho muito lindo. Não tinha visto unboxing dessa caixinha, mas foi realmente caprichada.
    Eu só não assino, porque acho o preço bem salgado. Os mimos são lindos, mas, para mim, não justificam.
    De qualquer forma, adorei o unboxing.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Helloo, tudo numa nice?!
    Conheço esse clube do livro, mas não assinei. Acho legal por que vem muitos mimos e muitas coisas legais para ver. Mas ei, eu nem gosto de café ahahha. Não curto muito essa surpresa porque pode vir algum livro que eu não goste. Mas enfim, pra quem gosta é sempre uma boa essas caixas surpresas.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  6. Oi, que delícia receber caixinhas todas especiais assim, ainda mais quando se trata de muitos mimos. Eu adoro o skoob, arrasam sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Confesso que achei o vídeo longo demais e que acabaei me desconcentrando algumas vezes ao assistir, por esse motivo. Mas o clube Skoob parece ser bem bacana, os mimos são lindos e eu quero uma ceneca! XD

    Beijo!

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria