O Pequeno Príncipe | Editora Zahar




Olá pessoal !!!
E continuando a comentar sobre minhas grandes paixões de infância, venho trazer a indicação de um livro que na minha opinião sempre será uma das melhores indicações de leitura para qualquer idade, criança, jovens ou adultos.

Me lembro que a primeira vez que li o livro O Pequeno Príncipe eu estava com 11 anos na 5ª série da escola e uma amiga minha me emprestou esse livro pra ler. Eu ainda não sabia o quanto essa história iria me marcar a partir daí. Não como falar no livro sem lembrar como foi essa primeira experiência. Aliás, as primeiras experiências de leitura é que iriam de alguma definir nossos gostos de leitura para nossas próximas fases. Depois disso já assisti reli e assistir duas vezes que encontrei para o cinema. Inesquecível !!!
Vale muito a pena compartilhar essa leitura !!!

Como não lembrar das aventuras desse principezinho, das mensagens verdadeiras, dos ensinamentos deixados ...

Com seu olhar sempre curioso, o Pequeno Príncipe de cachecol dourado leva o leitor a repensar as ligações entre sua infância e a vida adulta, entre o sentimento e a consciência, entre a razão e a realidade. A raposa, a rosa, os baobás, os planetas, entre outros elementos do livro, são símbolos nunca inteiramente explicados - e por isso mesmo muito fortes. Essa bela edição de luxo homenageia o aniversário de setenta anos da morte de Saint-Exupéry. Seguindo o padrão de qualidade da coleção Clássicos Zahar, traz o texto integral vertido para o português por tradutores premiados e todas as ilustrações clássicas do autor, em cores, além de cronologia de vida e obra de Saint-Exupéry e um posfácio do escritor Rodrigo Lacerda, resgatando as circunstâncias da produção do livro e analisando alguns de seus temas principais.


Desejando também adquirir, eu deixo aqui o link para aquisição 
pelo Site Submarino da versão publicada pela Editora Zahar

Ótimo preço e ótima qualidade de publicação !!!


❤️ ❤️ ❤️ Boa leitura ❤️ ❤️ ❤️


Comente com o Facebook:

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá !!! Sejam bem vindos !!! Meu nome é Lorena Caribé e esse é meu Blog Aventura Literário. Ele existe desde Novembro de 2015. É o espaço onde compartilho minhas leituras e curiosidades. Espero que vocês gostem e continuem visitando para novas atualizações. CONTATO: aventuraliteraria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário