SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

O REFÚGIO DO MARQUÊS | AUTORA: LUCY VARGAS | EDITORA: CHARME | RESENHA



Título: O refúgio do Marquês | Autora: Lucy Vargas | País: Brasil 
Ano: 2015 | Editora: Charme | Páginas: 312 | Gênero: Romance
Nota: ✮✮✮✮✮


Vocês que amam romances históricos, ambientados na Inglaterra e escrito por uma talentosa escritora brasileira, vão se surpreender com esse lindo romance entre Caroline e Henrik. Vem conhecer...
SINOPSE
Conheça a história do marquês de Bridington, um lorde selvagem, machucado pelo passado. E da destemida Caroline Mooren. Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Caroline é uma baronesa, viúva, que sofreu com o casamento, agora passa por dificuldades financeiras e é convidada por uma parente distante a ir trabalhar no casarão do amargurado e carrancudo Marquês de Bridington.

A vida de Henrik também não tem sido fácil, por anos vem sofrendo com a doença da mulher, vive sempre recluso, romance pra ele é algo impensado. Eis que chega Caroline cheia de personalidade e ditando regras. Não pensem que se trata de amor à primeira vista, pelo contrário. As brigas começam logo no primeiro encontro, logo que ela se apresenta para trabalhar.

O que achei interessante no romance, além dos personagens com temperamentos fortes e do local onde se passa a história, me chamou a atenção na narrativa em que esse amor ele vai sendo pouco à pouco construído entre dificuldades e obstáculos. Gostei da forma como a autora vai construindo essa história nos levando a um final inusitado.


Livro disponível nas principais lojas virtuais:

AMAZON | CULTURA | SARAIVA | SUBMARINO


RESENHA EM VIDEO


SOBRE A AUTORA




Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca com vários livros publicados. Sua paixão pela escrita começou cedo, quando assistiu a primeira novela da vida, odiou e reescreveu tudo. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse.

Lucy escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa. A sua Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play, vendeu mais de 27 mil e-books. E a levou a ser autora revelação do iTunes. E a primeira autora brasileira convidada pelo Google a publicar seus livros independentes na Play Store. Onde ficou semanas em #1 e #2 lugares e entrou para os Melhores do Ano de 2015.

Em 2015, Lucy publicou O Refúgio do Marquês pela Editora Charme e devido ao sucesso, o livro se tornou uma série.

Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Saiba novidades em:
Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/lucyvargas




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!


Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria