O REFÚGIO DO MARQUÊS | AUTORA: LUCY VARGAS | EDITORA: CHARME | RESENHA



Título: O refúgio do Marquês | Autora: Lucy Vargas | País: Brasil 
Ano: 2015 | Editora: Charme | Páginas: 312 | Gênero: Romance
Nota: ✮✮✮✮✮

Vocês que amam romances históricos, ambientados na Inglaterra e escrito por uma talentosa escritora brasileira, vão se surpreender com esse lindo romance entre Caroline e Henrik. Vem conhecer...
SINOPSE
Conheça a história do marquês de Bridington, um lorde selvagem, machucado pelo passado. E da destemida Caroline Mooren. Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Caroline é uma baronesa, viúva, que sofreu com o casamento, agora passa por dificuldades financeiras e é convidada por uma parente distante a ir trabalhar no casarão do amargurado e carrancudo Marquês de Bridington.

A vida de Henrik também não tem sido fácil, por anos vem sofrendo com a doença da mulher, vive sempre recluso, romance pra ele é algo impensado. Eis que chega Caroline cheia de personalidade e ditando regras. Não pensem que se trata de amor à primeira vista, pelo contrário. As brigas começam logo no primeiro encontro, logo que ela se apresenta para trabalhar.

O que achei interessante no romance, além dos personagens com temperamentos fortes e do local onde se passa a história, me chamou a atenção na narrativa em que esse amor ele vai sendo pouco à pouco construído entre dificuldades e obstáculos. Gostei da forma como a autora vai construindo essa história nos levando a um final inusitado.


Livro disponível nas principais lojas virtuais:

AMAZON | CULTURA | SARAIVA | SUBMARINO


RESENHA EM VIDEO


SOBRE A AUTORA




Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca com vários livros publicados. Sua paixão pela escrita começou cedo, quando assistiu a primeira novela da vida, odiou e reescreveu tudo. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse.

Lucy escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa. A sua Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play, vendeu mais de 27 mil e-books. E a levou a ser autora revelação do iTunes. E a primeira autora brasileira convidada pelo Google a publicar seus livros independentes na Play Store. Onde ficou semanas em #1 e #2 lugares e entrou para os Melhores do Ano de 2015.

Em 2015, Lucy publicou O Refúgio do Marquês pela Editora Charme e devido ao sucesso, o livro se tornou uma série.

Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Saiba novidades em:


Lorena Caribé
Lorena Caribé

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário