SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

DICAS LEITURAS PARA AS FÉRIAS [JANEIRO 2016]




Olá !!! Nesse video estou trazendo diversas dicas de leituras para as Férias. Em breve estarei compartilhando aqui também as resenhas desses livros. Dicas incríveis que estou super curiosa para começar a ler. Uma grande parte deles consegui agora nas promoções de férias das livrarias online. Estou super contente com minhas aquisições de fim de ano. E você, quais livros adquiriu recentemente? E o que acharam das indicações? Quero saber a opinião de vocês. Boa leitura !!! bjoooooo






CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria