SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

INSPIRAÇÃO DE ESTANTES PARA GUARDAR SEUS LIVROS




Estava pesquisando por alguns formatos de estantes quando me deparei com alguns bem originais e inspiradores e achei interessante compartilhar aqui no blog com vocês.
Gostaria da opinião de vocês, qual dessas fotos vocês escolheriam e porquê ?!?!

Começo com uma bem incomum no estilo de árvore, achei simplesmente linda !!!


Para quem tem escadas em casa, daria para aproveitar bem essa espaço
com algo bem construtivo ...


Nessa caso, aproveitaria o espaço no quarto, principalmente aquelas pessoas que já não sabem mais onde colocar tantos livros...


Essa estante foi das minhas favoritas, bonita e clássica, bem fofinha que ficaria linda 
no meu quarto...


Essa combinaria mais com o ambiente da sala, tem muitos espaços, além de livros
usaria também objetos de decoração...


Aqui duas opções, à esquerda um estilo básico, enquanto que a outra no estilo moderno 
ficaria lindo tanto no quarto como na sala...

E então o que acharam ?!?!?


3 comentários:

  1. ACHEI INCRÍVEL, preciso comprar uma estante para colocar os meus livros, e simplesmente adorei <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu escolheria todas, pode ser? Hahah. Uma pra cada cantinho da casa oras... Adorei as inspirações, adoro esse tipo de post <333

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é morar numa casa que tenha escada só para aproveitar o espaço vazio na parte de baixo. Sério! Haha Já passei por esse momento de procurar por inspirações de estantes e esta foi a que mais me despertou interesse. Mas as outras também são maravilhosas. Todas deixariam o ambiente ainda mais bonito. ❤ Mas a da escada é a minha favorita, rs.

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria