SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

OLHARES APAIXONADOS | AUTOR: PASCALE




Título: Olhares apaixonados - Um breve estudo sobre os olhares
Autor: Pascale |  Tipo: E-book (PDF) | Lançado em 11/07/16


Fred é um garoto de 19 anos que trabalha em uma lanchonete e se encanta pelo olhar de Mariana. Aliás, ele se encanta pelo que um olhar pode transmitir, dos melhores aos piores sentimentos. Ele acredita ser capaz de ler a mente das pessoas somente pelo olhar. E vocês também são capazes? Já se perguntaram quanto um olhar pode dizer muito do que vem dentro de uma pessoa, sua personalidade, seus desejos, sonhos, incertezas, pensamentos.

Gostei bastante da abordagem que o autor dar, inserindo o tema do estudo de "um olhar" ao inicio de uma provável história de amor. Finalmente Fred toma uma atitude e se aproxima de Mariana. Quantas pessoas, todos os dias, se aproximam de outras, ou mesmo se afastam, dependendo da forma como interpretaram um simples olhar. Vale muito a pena, recomendo essa leitura. 


Download gratuito: 


O AUTOR:
Pascale (Ademir Pascale): Editor da Revista Conexão Literatura. Membro Efetivo da Academia de Letras José de Alencar (Curitiba/PR). Participou em mais de 40 livros, sendo um dos mais recentes “Nouvelles du Brésil”, publicado na França pela editora Reflets d’Ailleurs. Publicou pela Editora Draco “O Desejo de Lilith” e “Caçadores de Demônios”. Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. 

E-mail: pascale@cranik.com ou ademirpascale@gmail.com. 

7 comentários:

  1. Muito interessante a proposta do autor de explorar esse lado do olhar que muitas vezes passa despercebido por nós. Adorei a capa <3
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    A proposta do autor é bem interessante, imagina o quão legal deve ser poder ler a mente das pessoas somente pelo olhar? Adoraria ler esse livro!

    Te marquei em uma tag lá no blog caso queira dar uma olhada.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a proposta do autor! Fiquei com vontade de ler :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia o livro, e nem o autor, mas achei interessante a abordagem dos significados dos olhares, acho que as pessoas conseguem sim transmitir o que sentem, o que querem e o que sonham pelo olhar, principalmente quando elas estão felizes ou tristes. Já baixei o livro aqui, assim que tiver um tempinho vou ler :)
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas achei a premissa interessante. Olhares são muito importantes para mim, e sou ótima para me comunicar através deles, principalmente se eu estiver brava. Só de olhar pra mim as pessoas se calam... Hahaha... Fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei a dica!
    Achei a premissa bastante interessante. Como dizem "os olhos são o espelho da alma", enquanto as bocas podem mentir, um olhar nunca mente.
    Quero muito ler.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem??
    Adorei a capa desse e-book, e vou anotar a dica aqui!!! Fiquei bem curiosa!!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria