SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

PARCERIA LUVA EDITORA




Olá pessoal !!! Uma nova parceria para nosso Blog !!! Fico muito feliz em poder contar com o apoio da Luva Editora. Convido todos vocês a conhecerem o trabalho dessa Equipe.

É uma Editora jovem, empreendedora, que aposta na valorização do autor nacional. Foi criada por escritores que conhecem bem os desafios de construir uma carreira literária no Brasil. A Editora propõe vencer essas dificuldades de mãos dadas com seus autores, dando suporte para seu crescimento tanto no aumento da base de leitores, como no amadurecimento de suas publicações. Aposta-se no constante aprimoramento da equipe, na busca de novas parcerias para exposição de títulos e na qualidade de meios de comunicação.

Missão - produzir livros que encantem os leitores.
Visão - ser o melhor caminho para o autor no início de carreira.
Valores - Excelência, comprometimento, inovação, integridade, empreendedorismo e parceria.


PUBLIQUE COM A EDITORA

Em algumas épocas do ano, a Luva Editora abre suas portas para o recebimento de originais. Com o recente nascimento da editora, estamos em um desses momentos, em busca de talentos literários. Confira abaixo 4 diferenciais da Luva:

1. Trabalha-se para que os autores mais do que publiquem livros, aumentem sua base de leitores e possam construir uma carreira literária;
2. O modelo de impressão da Luva possibilita uma tiragem ilimitada;
3. Primar pela excelência;
4. Cursos online para nossos autores, participações em feiras literárias, e-newsletter exclusiva, um canal de Youtube.


CATÁLOGO


Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor.
A beleza desta obra vem da organização da guerra. No sentido óbvio e explícito, por tratar-se de uma organização criminosa; hierarquizada, regulada por normas rígidas, disciplinares e voltada para o enriquecimento ilegal, mas também no sentido de tudo funcionar como um relógio; as mortes, as ameaças, as palavras, nada está fora do contexto; tudo é necessário lá onde acontece e lá onde aparece. Este livro é uma máquina de guerra, pontual como a engrenagem do fuzil, bem lubrificado como o tanque e delicado como a pólvora.


Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como? 
Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.



LUVA EDITORA

CONTATO

Adquira os livros da Editora diretamente pelo site:

13 comentários:

  1. Paixão e crime é um livro que poderia ler fácil hehehehe
    super sucesso para a parceria ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia a editora e gostei de conhecê-la através do seu post de parceria. Meus parabéns por ter feito essa parceria e que ela seja proveitosa para ambos. Eu me interessei pelo livro Paixão e Crime, é de um gênero que eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!
    Que renda ótimas leituras durante o ano e muitas resenhas para nós lermos.

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Catalogo bem interessante a Luva editora tem, não conhecia ainda, a missão é bem objetiva. Parabéns pela parceria, boas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria, que venha muitas outras e que seja boa para ambos os lados. Também fechei parceria com essa editora, estou ansiosa para conferir os lançamentos de perto e pode ver quais os próximos lançamentos. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria!!
    Que lhe traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu fico tão feliz quando blogs conseguem parcerias! Parabéns pela vitória!
    Essa era uma editora que eu também não conhecia e certamente aguardarei pelas resenhas para saber mais sobre suas obras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Não conheço a editora, então vai ser ótimo poder acompanhar e conhecer mais sobre as publicações dela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela parceria! Não conhecia a editora e adorei as obras, fiquei bem curiosa com Paixão e Crime.
    Sucesso!

    Bj
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Espero que colha bons frutos e sucesso. Não a conhecia e por isso adorei bastante as premissas das obras apresentadas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lorena, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Que ela seja duradoura e traga muito sucesso ao blog e a editora. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, é sempre gratificante ver novas Editoras dando oportunidade para Blog divulgarem seus trabalhos e assim um ajudando o outro.
    Vou pesquisar mais sobre ela e seus livros.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria