SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

RESENHA O LIVRO DE COLORIR DO HARRY POTTER | UNIVERSO DOS LIVROS


 Título: O livro de colorir do Harry Potter | Editora: Universo dos Livros
Ano: 2016 | Páginas: 94 | Nota: 

Olá !!! Se você é fã de Harry Potter, tenho certeza que vai amar essa indicação. Esse é um livro de colorir mas que pode ser indicado perfeitamente para qualquer idade. Quem não gostaria de ter esse novo item na coleção? 

"Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador. Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo." 



"Dos tons laranja, marrom e verde usados para transmitir a cordialidade e extravagância da família Weasley aos tons esmeralda e prateado da casa Sonserina, as cores foram elemento essencial para trazer Harry Potter às telas e criar uma atmosfera repleta de encantamento. Deixe que as fotografias e arte conceitual que se encontram no final desse livro sirvam como guia e inspiração enquanto você explora as cores dos filmes de Harry Potter".


Você poderá encontrar páginas em preto e branco, e também coloridas para servir de inspiração para suas pinturas. São fotos dos personagens e de cenas dos filmes. Enquanto eu passava as páginas consegui relembrar vários momentos e me teletransportar para esse mundo da magia. 


Confesso que eu era um pouco resistente com esses livros de colorir, imaginando que somente crianças poderiam se interessar de verdade, mas quando vi as páginas, me fez sentir uma nostalgia, uma saudade daqueles momentos que eu passada sem pensar em nada apenas pintando quando eu era criança. Tem sido uma atividade bastante prazerosa e criativa. Em breve estarei mostrando em um outro post o resultado do livro já todo preenchido. Gostaria que vocês me mostrassem os seus livros também quando finalizassem a pintura. O que acha?! Me falem também da sua experiência.

O livro é realmente muito bonito, com imagens bem reais de várias cenas. O material que usaram para produzir tem uma ótima qualidade. As imagens coloridas são de cores bem vivas e radiante. Dá muito prazer poder contar ter conseguido esse novo livro para minha coleção. Com certeza, eu recomendo !!!

Veja mais sobre o livro no VIDEO


Adquira nas principais lojas virtuais, 
clicando aqui...



9 comentários:

  1. Adoro livros de colorir, porém estou afastada um pouco dessa atividade!! Esse livro tem imagens lindas! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, tô louca com esse livrinho de colorir!!!! 💜

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de ter um livro para colorir, e este bom certeza é uma boa dica para começar...Amei!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses livros de pintar, para mim é uma terapia!
    É a primeira vez que leio uma resenha a respeito de um livro assim, adorei!! Acho que não conseguiria fazer hahahaha Parabéns!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não me dei muito bem com os livros de colorir, acabo sempre dando de presente para uma pessoa especial que conheci na internet e que sei gosta deles. Este do bruxinho deve ser ótimo para os fãs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaahhh
    Que saudade do universo Harry Potter, estou para comprar essa revista desde o dia em que eu vi na banca de jornais.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Confesso que não sou grande fã de HP e que não li nenhuma das obras do personagem.
    Achei interessante o livro de colorir e espero que depois você nos traga fotos de suas pinturas!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não curto muito livros de colorir, mas esse é um encanto, kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Apesar de não curtir livros de pintar eu me interessei por esse, por ser desse me do mágico que amo demais.. Está lindo por dentro.. Já quero rs.. Será divertido colorir esse mundo..

    Beijos
    Blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria