SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

RESENHA PARAÍSO TROPICAL | MILLIE MAROTTA


 Título: Paraíso tropical | Autora: Millie Marotta | Editora: Sextante Gmt
Ano: 2016 | Páginas: 96 | Nota: 

Olá !!! Vocês curtem livros de colorir? Isso mesmo. Posso confessar que eu mesma estava meio resistente para adquirir livros nesse formato. Pensava eu que se tratava apenas de livros para crianças, mas vejo que pode ser usado em qualquer idade. Uma atividade relaxante e criativa que tem dá ótimos resultados. Vem conhecer...


Millie Marotta é autora de Reino Animal e já vendeu 4 milhões de livros no mundo. Perca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida às exóticas plantas e criaturas do Paraíso Tropical. As belas e intrincadas ilustrações de Millie Marotta convidam você a criar seu próprio estilo, seja acrescentando textura a uma plantação de cactos ou colorindo as penas de um papagaio exuberante. Explore os mistérios da floresta e encontre pássaros, borboletas e outros animais que estão à sua espera para ganhar cores lindas e vibrantes. Ao embarcar nesta atividade criativa e relaxante, você pode descobrir seu paraíso particular.


São imagens bem bonitas e criativas que possibilita usar muitas cores. Representa a flora e fauna de uma região. São flores e animais exóticos. A autora também dá a possibilidade de completarmos os desenhos a partir do momento que ela deixa espaços também em branco. 


Um livro que passei a gostar e recomendo !!! 
No video mostro um pouco mais para vocês... vem assistir...



Adquira esse livro nas principais lojas virtuais:

AMAZON | CULTURA | SARAIVA | SUBMARINO


Depois deixem comentários do que acham
de livros nesse formato...


13 comentários:

  1. Adorei a dica, quer um livro desse pra mim ��

    Parabéns pelo o blog ��

    http://literaturaporamor1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Os livros de colorir não foram feitos para mim,mas isso não impede que eu veja a beleza em suas imagens e o quão belas podem ficar nas mãos das pessoas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou ótima, dizem que esses tipos de livros acalmam!

    ResponderExcluir
  5. Pela Deusa, sou a única pessoa do universo que não sabem fazer uma resenha de um livro de pintar, já é a segunda que vejo hoje. eu curto os livrinhos de pintar, pinto tudo, até amor quando dorme, hábito mesmo hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adoro livros de colorir, mas já faz um tempinho que não uso os meus. Sua resenha me deixou com vontade de pintar novamente. Vou aproveitar o final de semana para colorir um pouco.
    Não conhecia esse e gostei bastante, principalmente a maneira como você falou sobre ele. Eu sou uma negação para escrever resenha de livros de colorir.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Já quis adquirir, mas não para eu colorir e sim para os meus alunos do quarto ano(quando eu estava fazendo estágio)! Eles gostavam muito desse tipo de desenhos e ajudava eles a ficarem mais calmos. Eu prefiro desenhar! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q dependendo dá época, esses livros me encantariam, em outra época, eles me irritariam. Mas há muita beleza na imagens e na forma como ele foi diagramado. Adorei o Post, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece lindo!!! Ainda não o tinha visto por dentro!!
    Parabéns pela resenha, confesso que ainda estou me acostumando a ver resenhas sobre livros de colorir... e estou adorando!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Lorena!
    Eu sou a DOIDA VICIADA em livros de colorir. Ainda não tenho todos da Millie, mas tenho quase todos da Johanna! Eu tenhho uns mil lapis de marcas diferentes, não me deixa entrar numa papelaria.
    Adorei suas fotos e espero ver seus coloridos em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Nossa, eu também fui bem resistente aos livros de colorir, mas quando cedi me apaixonei, super relaxante e faz a imaginação ir longe.
    Adorei os desenhos desse, são lindo.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu tenho tido vontade de comprar um livro de colorir mesmo, mas teria que ser um com desenhos maiores, pois esses com tantos detalhes pequenos tiram minha paciência haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Achei ele bem legal, minha sogra ama pássaros, acredito que será um ótimo presente para ela. Bjs

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria