SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

ENTREVISTA COM ANDREA KILLMORE AUTORA DO LIVRO BOM DIA, VERÔNICA | DARKSIDE BOOKS





Olá !!! Vocês já conhecem um dos mais novos lançamentos da Editora Darkside Books, "Bom dia, Verônica" ?!?! Estou super curiosa para ler esse livro. Eu já estou aguandando chegar e estou super ansiosa para começar a leitura. Vem conhecer também...



SINOPSE: 'Andrea Killmore faz sua estreia com um livro que está destinado a se tornar uma referência na literatura policial brasileira. Amiga íntima do perigo, ela é uma revelação que não pode ser revelada, e seu verdadeiro nome continua um mistério. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, viu-se obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Assim nasceu Andrea Killmore. Em 'Bom dia, Verônica', acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.'


Garanta o seu nas principais lojas virtuais:

Enquanto isso, gostaria de compartilhar com vocês uma entrevista muito interessante e exclusiva que a autora Andrea Killmore concedeu ao site da Editora. Ela revela detalhes sobre suas inspirações para construir a história, seus autores e séries favoritas, a necessidade de possuir um pseudônimo para manter o anonimato. A autora faz sua estreia com um livro que está destinado a se tornar uma referência na literatura policial brasileira. Amiga íntima do perigo, ela é uma revelação que não pode ser revelada, e seu verdadeiro nome continua um mistério. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, viu-se obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação.  


Para ver a ENTREVISTA COMPLETA 


12 comentários:

  1. Recebi o e-mail da editora com a entrevista da autora e achei super bacana, muita coisa que não sabia, como a questão do pseudônimo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu estou bem animada com os livros da DarkSide. Ainda não li esse, mas a sinopse é bem interessante e os comentários tem sido muito favoráveis. E o melhor né...nacional!
    Adorei!

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada da autora mas quando a editora anunciou a entrevista no facebook, eu corri no site deles para ler e fiquei completamente curiosa para ler o livro dela.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a Darkside arrasando nas publicações! Desejo todos os livros deles! Esse parece ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Ah, DarkSide Books sempre arrasa e esse livro entrou para lista assim que foi divulgado, porque a temática me chamou muito a atenção, ainda mais pela história da autora.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    O livro sempre me causou curiosidade por minha irmã se chamar Verônica!
    Não sabia dessa questão do pseudônimo, depois vou conferir a entrevista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lorena, tudo bem!
    Amei a entrevista e nem precisava dos cincos motivos pra ler o livro, já me amarrei por dois motivos: É nacional e é da Dark! Eu comprei essa semana Diário de uma escrava na Amazon e quaaaaaaaase trouxe este, mas na verdade entrei pra comprar A Maleta de Animais.... de presente pra filha e é claro precisava comprar um livro pra mim e como o Diario.... estava querendo desde de o lançamento este Bom dia.... vai ficar para o mês que vem! :(

    ResponderExcluir
  8. Lorena, adorei a entrevista.
    Estou mega curiosa para ler o livro da Andrea e ela já é uma caixinha de mistério.
    Adorei saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lorena, não tinha lido a entrevista dá autora ainda, por isso agradeço por compartilha-la. O livro foi muito bem recebido, e só tenho lido elogios a ele,não duvido mesmo que ele venha a se tornar referência do gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Não li ainda a autora, mas estou mega curiosa. Já vi a entrevista e adorei o tom de mistério dela <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?

    Estou louca para ler "Bom dia Verônica"!

    Amei conferir a entrevista com Andrea Kilmore! Não sabia que o nome se tratava de um pseudônimo! O mistério já começa aqui O:

    ResponderExcluir
  12. Olá! Como vai?
    Tenho uma paixão particular pelas obras da Darkside!
    Gosto bastante de conferir entrevistas dos autores das obras, pois assim conhecemos um pouquinho mais deles e sobre o que almejou transmitir através da obra.
    "BOM DIA VERÔNIA" é um livro que pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria