SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

SEGUNDA CHANCE | AUTORA: KAMILA VILLARREAL | RESENHA


Título: Segunda Chance | Autora: Kamilla Villareal | Formato: E-book
Páginas: 217 | Nota: ★★★★★

Olá !!! É com alegria que compartilho a resenha do livro Segunda chance que recebi em parceria com a autora Kamilla Villareal. Achei linda a capa e desde que li a sinopse fiquei bastante curiosa, gosto desse gênero de leitura, tenho certeza que vocês que gostam também, vão se identificar. Vem conhecer...  
SINOPSE
O engenheiro sueco Mikael Karlström vem ao Brasil para trabalhar em uma multinacional, junto com sua filha Marie. A jornalista Diana Ferreira está no auge de sua carreira em uma revista literária. Ao salvar a filha de Mikael de um ataque, Diana teria sua vida irremediavelmente alterada. Enquanto isso não acontece, a jornalista, sua filha, Céline e sua mãe, Lucrécia, vão levando uma vida pacata em uma casa rústica em Atibaia, interior de São Paulo. Dois adultos que terão um ano para redescobrir o amor, misturando português, inglês e sueco.

O caminho de Mikael e Diana vão se cruzar quando ela termina salvando sua filha de ser abusada, a partir daí seus destinos vão mudar e muitos pontos vão se colocados em cheque. Ambos já tiverem relacionamentos anteriores que deixaram marcas, lembranças amargas e suas filhas. 

Eles precisam se dar uma segunda chance na vida, de aprender a confiar novamente em outras pessoas, conseguir se dedicar uma vez mais, de conseguir acreditar que é possível serem felizes, apesar de tudo. 

Achei que foi uma leitura leve e fluida, mas que ao mesmo tempo toca em temas importantes como o abuso contra a mulher e tão presente em nosso cotidiano como as dificuldades nos relacionamentos.

Um livro que vai te emocionar e prender sua atenção. A autora soube muito bem dar delicadeza em certas ocasiões, conseguiu explorar os sentimentos e desenvolver bem a narrativa. Um final que tem tudo a ver. Com certeza, uma história que vale muito a pena ser conhecida e compartilhada. Recomendo !!!


LINKS DO LIVRO :  WATTPAD | SKOOB 




PROMOÇÃO

Durante os dias 
06/03 à 12/03/2017
o livro estará em promoção 
no site da AMAZON, 
vem conferir :
SOBRE A AUTORA



Kamila Villarreal é jornalista, e está sempre acompanhada de um bom livro ou de suas playlists com músicas velhas, porém legais. Desde o dia em que resolveu ser escritora até tirar este primeiro livro da imaginação, rolou um intervalo de 11 anos, tempo em que fez muitas coisas, como aprender espanhol, passar por algumas decepções, criar seu blog literário, o Resenha e Outras Coisas e escrever o conto “Uma História de Amor e Árvores”, disponível no Wattpad. Ela mora em São Paulo com os pais e dois irmãos mais novos.
Visitem o blog: 

Redes sociais : Facebook: /resenhaeoutrascoisas | /kami.villarreal |  Instagram @blogresenha | @kami_villarreal | Twitter @kami_villarreal | @blog_resenha | Snapchat blogresenha

6 comentários:

  1. A capa do livro é linda, a escrita é bem fluída e ágil, além da história falar sobre o relacionamento de Diana e Mikael, aborda outros temas como abuso, o livro mostra que mesmo acontecendo problemas na vida devemos dá uma chance para vida, e ser feliz, gostei muito da leitura do livro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do livro e fiquei encantada com a história,adoro livros de romance e acho que esse deve ser emocionante.Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e já aproveitei pra baixar no meu kindle! Vai entrar pra minha lista de leituras! A história é encantadora!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou apaixonada por sua resenha! Muito obrigada pela sinceridade e que bom que a leitura foi super gostosa para você! Ah, e adorei essa arte do começo do post, é incrível vê-lo como ele ficaria lindo se fosse físico!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas gostei muito do enredo. Fiquei bem curiosa para saber a continuação da história. Que capa mais incrível, o livro já chama a atenção pelo romantismo presente nela <3 Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lorena! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas achei a premissa muito amorzinho. <3
    Achei interessante tocar em um assunto delicado como a violência contra a mulher, quero saber como a autora vai abordar e desenvolver isso.

    Curti a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria