SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

THE MAKING OF OUTLANDER | DIANA GABALDON | POR TARA BENNETT | UNBOXING E RESENHA


 Título: The Making of Outlander | Autor: Tara Bennett | Idioma: Inglês 
Editora: Delacorte Press | Páginas: 240 | Ano: 2016
Tamanho: 27x22 | Nota: ★★★★★

Olá !!! Felicidade é o que sinto ao compartilhar essa nova aquisição com vocês !!! Outlander é a série que mais amo no momento. Tenho acompanhado todos os episódios das 2 temporadas, já adquiri quase todos os livros da autora Diana Gabaldon. Li até o 3º para acompanhar a história. Só quem é fã de verdade sabe a sensação. E quando vi esse livro, não sosseguei enquanto não chegou. Adquiri através do site da Amazon.com.br que estava por um melhor valor, levou uma média de 15 dias. Valeu muito a pena a espera !!!


SINOPSE
Tenha uma visão geral e exclusiva dos bastidores das duas primeiras temporadas de Outlander. Foi apenas uma questão de tempo antes da best-seller de Diana Gabaldon Outlander conquistar milhões de leitores com o romance épico de Claire Beauchamp Randall e Jamie Fraser. O drama inspirou este guia imperdível. Abrangendo as duas primeiras temporadas da rede Starz, The Making of Outlander leva leitores aos bastidores e direto para a ação com o elenco, escritores, produtores, músicos, figurinistas, set decoradores, técnicos e mais, compartilha as muitas aventuras e desafios que enfrentaram para fazer esta saga chegar até as telas. Em entrevistas exclusivas, as estrelas do programa, incluindo Caitriona Balfe (Claire), Sam Heughan (Jamie) e Tobias Menzies (Frank Randall / Black Jack Randall), discutem a tarefa assustadora de encarnar alguns dos personagens mais queridos da ficção. O produtor executivo Ronald D. Moore compartilha viagens. O melhor de tudo, The Making of Outlander oferece uma verdadeira festa de fotografias que destacam as estrelas em toda a sua grandeza de personagens e retratos pessoais íntimos. 



O livro é em capa dura em azul com uma capa com imagens da série por cima, está nas dimensões de 27x22cm de tamanho. Ótima qualidade de impressão nas páginas. O idioma é inglês. Traz informações da 1º e 2ª temporadas. Vale muito a pena !!! Estou encantada enquanto vou folheando o livro !!!




Inicia com relatos da autora Diana Gabaldon sobre como foi escrever a série de livros e depois todo projeto de preparação até começar as gravações, a organização da equipe técnica. Relata como foi a escolha dos personagens, do cenário. Fala sobre suas inspirações, dificuldades e alegrias pela quais tem passado desde o início de tudo.




Vamos tendo uma visão bem mais detalhada de cada episódio com imagens incríveis dos atores em cenas, temos a possibilidade de reviver cada emoção de uma forma ainda mais interessante. E claro, para quem tem facilidade com o inglês, dá pra praticar enquanto de diverte lendo o livro.




Lindo, lindo, lindo... infinitamente... não consigo expressar em palavras o quanto estou contente por ter em mãos The Making of Outlander. Se você também tem interesse, não perde mais tempo, aproveita algumas promoções que sempre estão acontecendo. Eu mais que recomendo !!!




RESENHA EM VIDEO



Livro disponível para aquisição nas principais lojas virtuais :

AMAZON | CULTURA | SARAIVA

11 comentários:

  1. A série fala por si, mas o formato desse livro e o seu acabamento são bem convidativos. A resenha está a altura que o livro merece. Super indico a leitura!Bom trabalho Lorena! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse livro. Estou assistindo a série e adorando!
    Em breve quero ler os livros da Diana, a cada resenha fico com mais vontade.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lorena, tudo bem?
    Nossa que livro lindo, parabéns pela aquisição.
    Estou acompanhando a serie também e estou amando.
    Espero poder ler os livros em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bom que o livro te agradou. Eu não conhecia o livro mais a série já está na lista de séries que quero assisti. E é a primeira vez que vejo alguém comenta sobre Outlander. Sua resenha além de me apresentar a obra me deixou com vontade de ler e começar a assistir a série já. Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que livro mais lindo! Eu gostaria muito de ler os livros de Outlander, espero ter a oportunidade, assim como de assistir a série!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não consegui assistir a essa série mas fiquei fascinada por esse exemplar! É tão bom quando tem imagens que nos ajudam a imaginar melhor! Já tinha visto os outros livros da série e por serem muito grossos sempre acabava desistindo de ler por medo de atrasar minhas leituras, mas vou procurar por esse.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lorena!
    Já tinha ouvido falar sobre essa série (só de nome) e nunca de fato li sinopse alguma. Me surpreendi com o tema e achei muito legal. As imagens desse livro são fantásticas. Imagino que a direção de arte da série deva ser igual. Quando eu puder, vou dar uma olhadinha! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ter todos os livros dessa série é a minha meta de vida! Rsrsrs Quero muito ler essa série e aind não iniciei a série de tv por não ter lido nenhum livro. Espero ter dinheiro pra comprar esses livros que apresentam um belo enredo. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu li o livro da Arqueiro, é bom, mas um livro para falar da série, não compraria, aliás, vi a primeira temporada, é interessante.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? AMO OUTLANDER. Também sou uma das fascinadas e queria SUPER ter esse livro, mas meu inglês não serve para isso heheh Espero e REZO pra alguma editora brasileira comprar os direitos e traduzir porque quero muito tê-lo na estante. Ele é MUITO lindo e nossa dá vontade de ficar agarrada nele. Adorei ver você falando das informações que tem dentro dele <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Ainda não li essa série... e só ouço coisas positivas.
    Infelizmente meu inglês é péssimo e acho q não adquiriria essa edição, apesar dela ser belíssima.
    Ainda vou conhecer essa história. Vou sim!!!!
    Acho q não posso deixar de conhecer uma série q faz tanto sucesso. Espero não demorar...
    Bjo

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria