SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

EVENTOS LITERÁRIOS | EDITORA ILLUMINARE


Olá pessoal !!! Vim divulgar para vocês dois Eventos que a Editora Illuminare está organizando em Buenos Aires com o objetivo de destacar nossos autores nacionais. Os mesmos ocorrerão nos dias 6 e 5 de maio, vem saber mais detalhes...

EVENTOS LITERÁRIOS



E entre os dias 27 de Abril à 15 Maio, a Editora também está presente :
 

AS BIOGRAFIA DOS 6 AUTORES QUE ESTARÃO EM DESTAQUE

Carlos Aparecido da Silva Abreu, natural de Taubaté. Pseudônimo Carlos Asa. Formado em magistério, organizou grupo de teatro estudantil exercendo as funções de ator, diretor, escritor e coordenador do grupo. Trabalhando com peças próprias, priorizando a participação das crianças e jovens da escola com o objetivo de promover a socialização e desenvolvimento emocional, com participação em duas edições do Festival de Teatro Estudantil promovido pelo SENAC Taubaté. Faz parte, atualmente, do quadro de servidores do Ministério Público do Estado de São Paulo. Autor de diversos contos em antologias. Autor do livro A Pequena Florista.

Fernando Nunes, natural de Porto Alegre, advogado e Membro da ALB (MG) e da ALUBRA (SP). Diversos contos publicados em coletâneas e antologias. Autor do livro Microcontos Ecléticos.

Alexandre Braoios, paulista, biomédico, docente da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí. Possui contos publicados em diversas antologias. Autor do romance Coisas de Menino.

Cecília Torres, nascida em São Paulo. Professora, pós-graduada em Literatura e Língua Portuguesa pela Unip, trabalha como professora de português e inglês. Já publicou diversos contos em antologias e coletâneas.

Valéria Gravino, advogada, articulista, possui dois títulos de MBA. Autora do livro “A responsabilidade do sócio na execução fiscal”, que alcançou o 1º lugar dos mais vendidos da Amazon e de “Enquanto espero”, concorrente do Prêmio Kindle de Literatura 2016. Publicou diversos contos em antologias.

Tito Prates, escritor e pesquisador literário. Publicou o livro Viagem à Terra da Rainha do Crime e diversos contos em antologias nacionais e internacionais. Ganhador de prêmios literários, lançou em 2016 a única biografia em língua portuguesa de Agatha Christie "From my Heart". Embaixador brasileiro de Agatha Christie (“cargo” concedido em Londres por Mathew Prichard, neto e administrador do legado da escritora).


LIVROS QUE SERÃO LANÇADOS

LIVRO: GRITOS DE REVOLTA
Crônicas de Protesto Social

LIVRO: MULHERES FATAIS
Contos Policiais

LIVRO: ESCRITOS DE UM VERÃO
Contos, crônicas e poesias tematica livre

LIVRO: ESPINHOS E ROSAS
Historia de Vida - Edição Bilingue Portugues/Espanhol


Os autores não tiveram nenhum custo para poder participar do evento, sendo que a entrada, livros para doar, sortear e divulgar, camisetas, banners e brindes foi tudo patrocinado pela Editora.
Para maiores informações, visitem as páginas 
sobre os Eventos Illuminare:



2 comentários:

  1. Muito bom!!!! Será um evento maravilhoso, como Bienal! Pena ser muito longe e eu não poder ir.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Qualquer evento literário me chama atenção <3

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria