SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

REVISTA CONEXÃO LITERATURA EDIÇÃO Nº 22




Olá pessoal !!! Iniciamos a semana com todo gás, trazendo várias novidades e resenhas para o blog. E já está disponível a Edição nº 22 da Revista Conexão Literatura. Depois de publicarem vários autores nacionais nas capas, esse mês decidiram trazer uma autora internacional e também de grande importância na literatura e incentivo à leitura. Sim, os livros de J. K. Rowling fez com que milhares de jovens ao redor do mundo tivessem interesse em ler centenas de páginas. Harry Potter foi a maior criação da autora e Animais Fantásticos, seu mais recente trabalho, também está sendo um grande sucesso. É claro que existem pessoas que discordam do bom trabalho da autora, mas se não fosse bom não teria feito tanto sucesso e o que vale é a opinião dos leitores. Milhares de jovens que começaram lendo os livros de Rowling hoje procuram outros livros para ler. Seu trabalho é bem reconhecido, mas acredito que ela merece ainda mais reconhecimento. 

Essa edição é uma homenagem à autora. Já na coluna “Conexão Nerd”, destaco um dos vídeos do nosso canal no Youtube, intitulado “Os Maiores Mistérios do Mundo”, confira nas próximas páginas e inscreva-se em nosso canal. Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.

Para contato, sugestões, parcerias ou anúncios na próxima edição da Revista Conexão Literatura, entre em contato: pascale@cranik.com

Desejo uma ótima leitura. Até a próxima edição ;)

PARA BAIXAR A EDIÇÃO DE Nº 22 DE CONEXÃO LITERATURA, ACESSE: http://www.fabricadeebooks.com.br/conexao_literatura22.pdf

Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale


Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria