DA ESCURIDÃO PARA A LIBERDADE | RÔ MIERLING | PROJETO PEGAÍ



É com alegria, porque admiro muito o trabalho dela, vim compartilhar com vocês essa notícia. O Pegaí Leitura Grátis já está finalizando os preparativos para o evento comemorativo de seus quatro anos. É um projeto já muito divulgado pelas mídias, inclusive televisivas, disponibiliza estantes de livros para leitura gratuita a população de forma geral, incentivando a leitura de forma dinâmica e real.

No dia 6 de julho o Pegaí traz a Ponta Grossa, a Escritora Rô Mierling, que está fazendo um super sucesso com seu livro “Diário de uma Escrava”. Nesta data, ela fará a palestra: “Da escuridão para a liberdade: Uma história de sobrevivência” que conta um pouco de sua história: de uma infância cerceada até seus dias como escritora. Quem estiver por perto no dia 6 de julho, está convidado/intimado a estar presente. 

Também ocorrerá o lançamento EXCLUSIVO da 4ª Edição do seu primeiro livro publicado: "Contos e Crônicas do Absurdo" em uma tiragem patrocinada por diversos parceiros do PEGAÍ. Será feita uma tiragem de mais de 6.000 exemplares do livro que serão destinados exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional. Distribuição GRATUITA. Foi escolhido devido a leitura fácil, perfil realista dos textos e principalmente por ter uma visão psicológica de fatos da vida real.  Vamos conhecer e prestigiar !!!



Rô Mierling, gaúcha, escritora, roteirista e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", “Pedaços de Mim”, "Diário de uma Escrava", “Cicatrizes da Escravidão” e muitos outros. Coordenadora em mais de quarenta coletâneas de contos nos mais diversos assuntos, entre o dramático e o sinistro, do paranormal ao crime sádico. A autora atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ. Atualmente está lançando um livro pela Darkside Books e outro pela Editora Abril junto a Revista Mundo Estranho. Colunista nas revistas internacionais Sotaque (Porto/Portugal) e Resonancias (Argentina/França). A autora está escrevendo seu sétimo livro e divide seu tempo entre Buenos Aires, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Lorena Caribé
Lorena Caribé

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário