SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

A MALETA DE CRIATURAS - ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM - REVIEW


Olá !!! Olha só que legal esse livro !!! Vim compartilhar com você essa incrível indicação. Para quem já é fã de Harry Potter e já vem adquirindo muitos livrinhos e mimos para coleção, com certeza, vai ficar encantado com esse.

A Maleta das Criaturas - Animais fantásticos e onde habitam


Seja o primeiro a testemunhar a magia do cinema que trouxe às telas o roteiro de J.K. Rowling, 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'. Explore o reino de fantásticas criaturas que habitam o mundo mágico e descubra o fantástico elenco de personagens que estão atrás delas! Criado pelo escritório de design Mina Lima, responsável pela criação dos objetos de cena dos filmes Harry Potter e de Animais fantásticos e onde habitam, A maleta de criaturas proporciona uma incrível experiência interativa com segredos da produção, fotografia do filme e artes conceituais, além de histórias por trás das câmeras da equipe e do elenco. Recheado de reproduções e extras removíveis do filme, além de alguns efeitos bem especiais, esse incrível volume para colecionadores oferece uma visão única do grupo que criou a mágica do filme.


A Editora está de parabéns em nos trazer esse lindo livro em capa dura, recheado de detalhes, e com muitos extras que podem ser destacados (mas claro, deixo tudo bem guardadinho junto com o livro para não se perder). 

Eu adquiri do site da Saraiva, estava em promoção com um ótimo preço, e veio muito bem embalado e a entrega super rápida. Fiquei bem satisfeita em poder contar com esse novo item na minha coleção. Eu gravei um video mostrando com mais detalhes ele por dentro e os extras.





Veja a review do livro no video :



Livro disponível nas principais lojas virtuais:
AMAZON | CULTURA | SARAIVA | SUBMARINO



CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

7 comentários:

  1. Oiii Lorena que demais essa resenha menina, fiquei apaixonada e achei fantástica essa maleta sobre criaturas de animais, a edição está tão apaixonante e tão linda, dica anotada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaah, com certeza é um item maravilhoso para os fas da autora e sua obra...
    a edição está muito bonita, reconheço,mesmo não curtindo HP e afins...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que dica boa!!!
    Não sou mega fã de HP, mas acho que o conteúdo disponível aos fãns estão cada dia melhores!!
    Parabéns por sua aquisição e obrigado pela dica!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nossa que lindo!!!
    Como amo Harry Potter com certeza fiquei apaixonada.
    Necessito de um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem Lorena?
    Gostei da sua resenha, ficou bem legal, mas infelizmente eu não curto muito esse universo que envolve HP e Animais Fantásticos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    que edição mais linda, como tudo relacionado ao universo de HP. Parece ser uma leitura muito interessante, eu adoro os filmes mas não cheguei a ler os livros, então bate uma curiosidade grande, quem sabe eu não arrisque esse ano, belo post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi. curto bastante H.P. mas nunca colecionei nada referente a ele, acho que não me encaixaria no perfil do público do Maleta de Criaturas, porém
    , achei bem fofinho.

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria