SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

MEUS CONTOS NO WATTPAD - LORENA CARIBÉ





Olá! Convido vocês a conhecerem meu novo perfil. Já faço publicações em livros de antologias pela Editora Illuminare e agora estou também no Wattpad. Comecei publicando três contos com temas diferentes e interessantes como sonhos, bullying e amores impossíveis. No 3º conto "Diário de uma dama" é interativo e vou precisar da ajuda de vocês que vocês comentem escolhendo o final da história. O que acham? 




1º CONTO - "Brincadeirinhas Inocentes"

Amanda era uma adolescente como todas as outras, com muitos sonhos e inseguranças. Era inteligente, tirava sempre as melhores notas e se esforçava. Era até bonita mas não se sentia assim. Usava óculos e aparelho, era bem magra, magra mesmo. Tinha quase quinze anos. Ela se sentia muito diferente dos padrões, não gostava do próprio corpo, se achava feia, desengonçada, e as pessoas a faziam se sentir cada vez pior.  Ninguém imagina o quanto o bullying pode influenciar negativamente na vida de uma pessoa.

2º CONTO - "No mundo dos sonhos"

Sempre acreditei que haveria outros mundos, outras dimensões, só não imaginava que estava prestes a viver incríveis aventuras. Desde criança, sempre fui uma garota curiosa, fazendo perguntas de tudo e para todos, mas sempre limitada pela leis racionais do mundo. Já nos sonhos, ali eu sabia que poderia voar, ter super poderes, conhecer outros mundos, outros planetas, pessoas e seres inimagináveis. Só não sabia que eu poderia tornar esses sonhos realidade.

3º CONTO - "Diário de uma Dama"

Diário de uma dama é um romance de época, ambientado durante o Segundo Reinado no Brasil. Elisa é uma moça nascida em Portugal que foi obrigada a se casar com um homem muito mais velho para salvar sua família. Ao chegar ao Brasil, conhece seu grande amor. Ela terá que vencer obstáculos e convenções. Você leitor se tornará o diário da personagem, seu confessor. E ao final tente ajudar a ela decidir o que será melhor: continuar com um casamento de conveniências ou lutar por um final feliz?




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

13 comentários:

  1. Vou adicionar seus contos na minha biblioteca. Eu costumo ler no Wattpad bem de vez em quando, mas leio.
    Beijos e muito sucesso pra ti

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena! Quase nunca leio no wattpad, porque tenho problema de visão, e depois de um tempo meus olhos doem muito, mas anotei as dicas e vou adicionar os contos na minha conta e prometo ler em breve! Achei o fato da gente ajudar a escolher o final do 3º conto muito legal, poder interagir assim com a história.
    Bjopxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena!

    Tudo bem? Eu estou mesmo procurando novos autores para ler no momento e contos vão cair como uma luva porque preciso de coisas rápidas às vezes e sempre consigo terminar uma leitura de contos bem antes do que eu me programo.

    Vou com certeza dar uma passadinha no seu perfil no Wattpad, acredito que o que vou ler primeiro seja o No Mundo dos Sonhos porque adoro essas coisas de outros mundos e dimensões paralelas (acabei de ler dois livros nessa pegada!)

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lorena!
    Eita que legal! Boa sorte nessa empreitada literária! Não tenho usado o Wattpad há algum tempo, mas vou passar no seu perfil para ler seus contos, o Diário de uma Dama me pareceu muito interessante e fiquei curiosa para conhecer Elisa :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lorena. Eu estou iniciando meu passeio agora pelo wattpad por conta de querer publicar algo por lá também, mas quero registrar algumas coisas antes de fazer isso. Com certeza lerei seus contos. Sucesso com suas publicações tanto no wattpad quanto nas antologias.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lorena,

    Faz tempo que não acesso minha conta no Wattpad, mas quero voltar.
    Adorei conhecer seu trabalho e a variedade de temas sobre o quais escreve. Gosto de autores que consegue ser versáteis e escrever sobre de tudo um pouco.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Já conheço você como blogueira já faz um tempo, mas, ainda não conhecia esse seu lado escritora!
    Desejo muito sucesso pra você e que venham muitos outros contos e livros pela frente...
    Fiquei interessada em ler Diário de uma Dama.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Admiro muito quem tem o talento para escrever! Já tentei várias vezes, tenho várias histórias inacabadas ou que acontecem apenas na minha cabeça, pois cada vez que tento escreve-las não sei como fazer e fica tudo parado. Na mesma.
    Irei conferir seus contos. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  10. Olá Lorena!!!
    Amei conhecer seu trabalho e a ideia do seu último conto, pois é muito legal quando nós leitores podemos participar de certa forma da história.
    Eu admiro muito vocês autores que tem um talento imenso e que tem coragem de se jogar nesse mundo um tanto complicado que é escrever ^^
    Parabéns e irei conferi seus contos!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei a oportunidade de conhecer o seu trabalho, e devo dizer que me interessei principalmente pelo conto "Diário de uma Dama", pois estou na vibe de romance de época, rs. Sem dúvidas, irei conferir todos! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não sabia que você também escrevia! Achei muito legal as sinopses dos seus contos e fiquei bem curiosa com eles, então é claro que vou dar uma conferida mais tarde. Parabéns pelo trabalho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hey!

    Faz tempo que não leio algo no WTT, escrevia uma história por lá, mas até tirei do ar por falta de tempo... Gostei do conto interativo, adoro interagir com os personagens, vou tentar acompanhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria