SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

NOVA SELETIVA DE ANTOLOGIAS PELA EDITORA ILLUMINARE EM 2020



Olá pessoal !!!

Uma nova seletiva de antologias pela Editora Illuminare está aberta para 2020 e venho aqui convidar todos vocês que desejam ver seus contos publicados a participarem. Desde 2016 que faço publicações pela Editora, tenho participado de mais de 25 livros e a cada ciclio são sempre novos temas. Dessa vez, vocês poderão escolher ... 


Temas românticos, que envolvem viagens no tempo, contos de fadas modernos, histórias reais de amor, podendo ser baseados em fatos reais ou não, desde que sejam textos originais de vocês...


Como também temas mais sérios, de suspense psicológico, de terror, que envolvam vingança, morte, violência, doenças reais ou de tempos e épocas distantes. Deixem suas imaginações ganharem asas e deixarem vir ótimos contos. Conquistem seus leitores fieis. 



Os editais de cada antologia, vocês poderão encontrar no link, clicando aqui. Leiam com cuidado, vejam cada informação, o tema, o formato de texto, as regras para que no final seu texto esteja de acordo com o que é pedido e assim veja seu nome entre os selecionados. Lembrando que os melhores contos das antologias: VÍRUS e RAÍZES DO MAL poderão ganhar prêmios em dinheiro. Participem !!!


Para maiores informações, entre em contato:

EDITORA ILLUMINARE

E-mail: 
editorailluminare@gmail.com




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


12 comentários:

  1. Olá! Que bacana não sabia que podíamos participar assim. Gostei da informação e achei muito legal compartilhar para quem tem interesse nessa parceria.
    ´Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba,que incrível. Eu não conhecia esse tipo de parceria, acho que já vou participar hahaha adorei <3

    ResponderExcluir
  3. caraca, que GENIAL! Eu vejo isso e percebo que tenho que começar a deixar as histórias que planejo já prontinhas para quando oportunidades assim aparecerem. Vou ler os editais agora, obrigada por esse post indicando uma oportunidade legal assim!

    ResponderExcluir
  4. Salvando o link dos editais desde já. Tem tempos que tô procurando uma editora para publicar. Espero que seja dessa vez.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lorena! Tudo bom?
    MUITO obrigada pela indicação! Eu escrevo e tenho muita vontade de publicar, mas acaba que a correria da vida vai suplantando aos poucos a energia para buscar as oportunidades.
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  6. Que legal, conheço umas pessoas que escrevem vou indicar agora mesmo esse post. Eles vão ficar super felizes e empolgados.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre penso em histórias que poderiam render livros legais mas nunca parei para, realmente, escrever. Não tenho nada para mandar mas legal saber que há editoras dão esse espaço para pessoas "comuns! publicarem contos. É uma ótima forma de começar.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  8. Uauu que oportunidade incrível! Adoro ler esses contos e para quem gosta de escrever é uma grande oportunidade! Adorei saber da novidade 😊

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Ótima dica para aquelas pessoas que gostam de escrever e sonham em ter seus textos publicados. Quando era adolescente cheguei a pensar em escrever um livro mas acabei deixando ele de lado. Não conhecia a editora. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Olá você. Eu sempre fico feliz quando vejo editoras abrindo oportunidades para que escritores enviem seus originais. É tão importante valorizar as pessoas que se dedicam a escrita, ainda mais num país onde, infelizmente, livros e leitura ainda não são TÃO valorizados :p um dia eu ainda quero escrever alguma história!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa temática, interessante. Bem legal esse espaço que as editoras estão dando e eu nem sabia!

    ResponderExcluir
  12. Que oportunidade incrível! Tenho varios amigos que escrevem e vou mandar esse post pra eles ficarem sabendo!
    Abraços

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria