SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

PROJETOS PARA O BLOG AVENTURA LITERÁRIA EM 2020




Olá !!! Feliz Ano Novo!!!

Início do ano e muitas ideias para compartilhar com vocês no Blog e Canal. Tenho muitos projetos que desejo muito que se concretize em 2020 e espero contar com a participação de vocês aqui, lendo, comentando e dando muitas sugestões. Espero que esse ano seja maravilhoso para todos nós e que seja recheado de muitas alegrias, leituras e muito aprendizado sempre !!! Vem conhecer quais são os projetos ...




PROJETOS LITERÁRIOS 2020

Lendo e assistindo Agatha Christie - desejo continuar com o projeto sobre a autora compartilhando as resenhas dos livros e filmes, além de muitas curiosidades sobre vida e obra da autora.

Lendo e assistindo Jane Austen - quero muito continuar lendo os livros da coleção enquanto for assistindo também os filmes. Consegui mais outros livros, dois deles biográfico que estou super curiosa para ler.

Lendo e assistindo Stephen King - não pode faltar King durante o ano, sempre estou assistindo algum filme ou série baseados em sua obra e será um prazer comentar com vocês aqui.

Uma volta ao mundo em 12 Livros - unindo e adaptando outros projetos literários, escolhi doze títulos que passeiam por vários países. Tenho certeza que você vão amar acompanhar essa aventura literária. 

Leituras de Vestibular - desejo muito retomar as leituras dos clássicos que são cobrados nos vestibulares e em concursos. Falarei sobre os Movimentos Literários e temas relacionados a Literatura. Será uma ótima forma de ajudar na preparação de alunos como também poder reler ou até mesmo conhecer outros títulos de autores favoritos.




NOVIDADES NO BLOG

Biblioteca do Blog - estou adicionando um espaço onde será possível encontrar diversos livros que já caíram em domínio público e podem ser lidos online.

Concursos Literários - estou criando um espaço para divulgar concursos para quem gosta de escrever e deseja ver suas histórias premiadas ou publicadas.

Curiosidades Literárias - estarei trazendo posts e videos sobre situações que inspiram autores ao redor do mundo a escreverem seus livros, casos reais, biografias e situações que envolvam o mundo literário.

Desafio Instagram Literário - estou desejando muito movimentar o Instagram do blog e pensei em fazer publicações temáticas sobre meu cotidiano e leituras em geral. Vem participar também!!!

Escrita Criativa - para quem gosta de escrever e até já esteja encaminhado na carreira literária. Gostaria de compartilhar com vocês alguns exercícios que ajudem e inspirem na produção de textos. 

Seja um Parceiro do Blog - convido a vocês a participem do blog mais ativamente comentando, divulgando, mandando sugestões. Seja você um escritor, editor, organizador de antologias, um blogueiro literário ou apenas leitor. Esse também pode ser seu espaço de divulgação e entretenimento.

Top Comentarista do Blog - todo mês estarei presenteando com livros e brindes aqueles que mais estiverem participando do blog e canal. Será uma forma de atrair mais pessoas interessadas pela leitura e pelas interações. 



E vocês, quais são seus Projetos e Desejos para 2020 ?!
Compartilhem com a gente e deixem seus comentários.

💋 Mil beijos 💋




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

10 comentários:

  1. Olá, Lorena!

    Boa sorte nesse ano de 2020 com os projetos literários, eu realment desejo que dê tudo certo no blog e você possa alcançar diversas conquistas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vejo que vamos ter muitos bons projetos por aqui, desejo que em 2020 você realize todos os projetos, que der tudo certo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo projeto , interagir com os leitores vai fazer um 2020 muito produtivo , estarei por aqui sempre.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo projeto, muito legal.. Adorava ler Agatha Christie e Stephen King... ansiosa por mais resenhas.. bjs e sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adorei :) parabéns pelo seus novos projetos. Eu também estou lendo Stephen King ;)

    ResponderExcluir
  6. Ola ..
    Muito obrigado e feliz ano novo para você tambem.
    Eu gostei doa espacos disponibilizado para parcerias.
    Estou tambem em busca de parceria com meu blog. Estou em busca de autores que queiram colaborar com artigos e matérias..Que tal?
    Eu sou bem ativo la no meu instagram:
    @robsondemorais_ofc

    ResponderExcluir
  7. São tantas coisas boas que será impossível não ser um ano maravilhoso por aqui. O lendo e assistindo só com grandes nomes da literatura nos estimulará a acompanha-la nessa aventura, sem contar que está bem variado. As outras ideias também estão incríveis. Eu simplesmente adorei tudo.

    ResponderExcluir
  8. Muita sorte com os projetos com o blog esse ano, que seja além de tudo muito gratificante.

    ResponderExcluir
  9. Olá!Parabéns!Projetos e ideias incríveis,com certeza teremos maravilhas por aqui.
    Te desejo que este novo ano você concretize todos os projetos,que suas metas sejam alcançadas,estarei por aqui sempre que possível te acompanhando nas novidades.
    Excelente post!Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Adorei conhecer essas novidades relacionadas ao blog, só novidades boas demais. Eu também estou em projeto pessoal esse ano de ler e assistir Stephen King, quero ler pelo menos um livro dele por mês. Adorei a ideia do Top Comentarista também, isso sempre acaba sendo bem positivo para o trabalho do blog. Amei conhecer todos os projetos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria