SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

ESBOÇOS DA ALMA - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ANTOLOGIA 2021 - EDITORA SCORTECCI

 


Olá pessoal !!!

Vim compartilhar uma novidade com vocês que amam escrever. Estão abertas as inscrições para a nova Antologia de poesias, contos e crônicas - ESBOÇOS DA ALMA de 2021 - pelo Grupo Editorial Scortecci. Poderão participar escritores brasileiros, residentes no Brasil ou não, maiores de 16 anos. Essa pode ser sua chance de ver seus textos sendo publicados !!!




O tema é livre. As inscrições vão até 31 de maio de 2021 (ou até que sejam preenchidas as 150 vagas). Cada Autor poderá participar com um ou mais trabalhos de sua autoria, nos gêneros poesias, contos ou crônicas, entre 2 à 6 páginas. 


Serão 2 (dois) volumes, com aproximadamente 75 autores em cada, organizados em ordem alfabética. No cabeçalho haverá a identificação de cada participante constando a biografia do autor, com até 500 caracteres. 



A antologia não é concurso e todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que em conformidade com as regras de participação. Não há obrigatoriedade do material enviado para publicação que seja inédito. Os trabalhos deverão ser em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto. Não serão aceitos trabalhos coletivos. Cada inscrição deverá ter obrigatoriamente apenas um autor. 


Para participar, leia as instruções no site e preencha o formulário clicando abaixo :
https://www.scortecci.com.br/formulario.php?id=646



Para maiores informações, visite o site :



CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

BOA SORTE !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria