SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

AMOR IMORTAL - AUTORA: ANA CAROLINA K.J. [RESENHA]


Título: Amor Imortal | Autora: Ana Carolina K.J. | Editora: Novo Conceito
Páginas: 256 | Ano: 2015 | Nota: 


SINOPSE
Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.



Amor imortal é um livro que chama nossa atenção desde a capa e o tema é super interessante, misturando o real com figuras lendárias. A autora Ana Carolina consegue construir uma história de amor que vai prender nossa atenção do início ao final desse livro. E promete mais emoções para a continuação. Os personagens são muito bem construídos e que fascinam por suas qualidades. 

Conta a história de Anna Bonnier, uma garota que viaja para Aspen com sua melhor amiga Loreta para tentar esquecer a dor de ter perdido o pai. Lá, conhece Raziel, a ligação entre entre os dois é extremamente forte desde o início. Um amor que supera o limite do tempo, ligando-os do passado ao presente em vários cenários. Quem ama livros de romance e fantasia, com certeza vai se apaixonar também !!!



VEJA TAMBÉM A RESENHA EM VIDEO




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

9 comentários:

  1. Adorei o vídeo e fiquei interessada com a história :)

    Gostei bastante do seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blogue: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Estou sem som no meu note, então não consegui assistir o vídeo... :(
    Mas sobre a trama: eu gosto muito de romance sobrenatural, então estou curiosa para conferir a obra. Espero que seja uma leitura proveitosa. Li várias resenhas boas, então espero gostar também.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lorena, como vai?
    Menina eu fiquei bastante interessada em ler essa obra, gosto de livros que envolvam diversos tempos, presente, passado e futuro juntos e com esse grande mistério sobrenatural, de certo modo despertou meu interesse, parabéns pela resenha em vídeo está bem legal também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie, já faz um tempinho que esse livro está na lista de desejados e ver seu post aqui me fez lembrar que preciso comprar ele logo. Sou apaixonada por romances sobrenaturais.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Lorena, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro histórias com anjos e como romântica incurável acredito sinceramente em almas gêmeas. Achei lindo o amor imortal com um anjo.Fiquei super curiosa para descobrir porque eles nunca conseguem ficar juntos por muito tempo, quem a mata, quem os quer separados? Ou quem está perseguindo o anjo? Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lorena!

    Vi muitas divergências quanto a esse livro, sinceramente, eu não irei ler, até curto o gênero, mas pelas criticas negativas em cima da obra, eu particularmente prefiro não ler, mesmo que em sua resenha você tenha destacado bons pontos, é um livro realmente não tenho interesse, a capa é bem bonita e acredito que fãs de romance sobrenaturais irão curtir bastante a obra. Enfim, fica para uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de romance sobrenatural e fiquei curiosa pra saber o quanto de sobrenatural tem nisso rs A capa é muito bonita mesmo, e achei que era um livro unico.
    Vou te confessar que vi uns comentários bem ruinzinhos sobre esse livro e fiquei desanimada...

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo blog, adorei ele. Achei a capa bonita mas não gosto muito de romances, então não me interessei muito pela história. Achei legal você colocar o vídeo da resenha também mas acho que apostar numa resenha um pouco mais longa seria bom também pois nem todos conseguem/podem ver o vídeo e uma resenha curta não explica muita coisa. Mas é so uma dica, beijos

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria