SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

TURISTA LITERÁRIO - 1º UNBOXING




Olá pessoal !!!

Já faz um tempinho que recebi e gravei um video do 1º UNBOXING da caixinha que recebi do Clube Turista Literário. Tenho visto algumas resenhas do clube e estava super curiosa para participar também. Eles tem uma ótima proposta. Além de escolher e enviar pra gente um livro surpresa a cada mês, ainda acompanha vários mimos referente a história que vamos ler no livro, proporcionando também uma ótima experiência sensorial. Poderemos escolher assinar para receber todo mês, ou apenas para adquirir caixinhas avulsas.  

"O Turista Literário é muito mais que uma caixa surpresa de livros por assinatura. É uma experiência sensorial que leva o leitor a uma viagem pelo universo literário no qual o livro do mês é ambientado. Todo mês, enviamos para nossos turistas literários uma mala contendo um livro surpresa do gênero YA (Jovem Adulto), recém-lançado, e com itens especiais para estimular seus sentidos e tornar essa viagem inesquecível!"


E então, o que acharam do video??? Foi muito divertido passar por essa experiência e descobrir cada item que estava dentro dessa caixinha. Agora já estou super ansiosa para começar a leitura. Ainda não conhecia o livro e me pareceu ser bem interessante!!! Em breve, estarei compartilhando a resenha aqui no blog também, fiquem ligados.

Agora, aproveita e compartilha com a gente suas experiências sobre o Clube
aqui nos comentários !!!



Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria