SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

REVISTA CONTOS & LETRAS - EDIÇÃO BIENAL DO RIO 2019




Olá !!! Gostaria de convidar todos vocês que são autores e que desejem reservar um espaço, meia página, uma página, duas, ou a capa de trás, para divulgar seus projetos na Revista Contos & Letras, edição Bienal do Rio - 2019, revista física, miolo colorido, folhas internas grossas e plastificadas, capa brilhosa, vai ficar linda. Temos poucas vagas e aceitamos reservas até dia 15 de julho.

A revista será distribuída grátis pelos corredores da Bienal com contos, crônicas, poesias, lançamentos, entrevistas com autores, hora-data de autógrafos, e qualquer autor pode participar, de qualquer editora, ou independente, livros físicos, ebooks, ou quem ainda não tem livro solo, aberto a todos os autores que querem se destacar e enviar qualquer tipo de material. Gráficas e editoras podem também participar.


A revista será distribuída grátis a leitores, editoras maiores, agentes literários, mídias sociais e jornalistas. Alem de quem receber ler, vai poder levar para casa e a revista ficará como recordação da Bienal ou como oportunidade futura de adquirirem os livros de quem esta na revista.


Além de participar da edição física, todos que reservarem espaço participam da versão online, que vai pro catalogo virtual da ISSUU, e fica disponivel por um ano para leitura grátis e divulgação. Tudo para quem reservar espaço. 






No site da revista vocês poderão ver as edições e distribuições mais antigas...

Site da Revista "Contos & Letras"

Informações e reservas:
editorailluminare@gmail.com









CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria