SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

COMO TER O SEU PERFIL DE AUTOR NO SKOOB




Olá !!! Essa semana estava pesquisando como cadastrar um perfil como autora no Skoob, consegui descobrir e achei interessante compartilhar aqui no blog. Seja para você que deseja cadastrar um autor favorito, ou até mesmo se você, assim como eu, que é um(a) escritor(a) que está começando a fazer publicações e deseja ver seu nome reconhecido e divulgado no Skoob.

Como foi uma curiosidade minha de descobrir como fazer, talvez seja pra você também. Então vamos às informações:

- primeiro e muito importante, você precisa ter uma obra publicada. Parece uma informação meio que óbvia claro, mas não vale ter somente um ebook ou fanfics. Essa obra precisa ter o código ISBN de registro para que o site o reconheça como autor, do contrário será deletado posteriormente.
- seria interessante que você checasse primeiro se já não existe um registro desse mesmo autor, ou seu mesmo, no banco de dados e assim evitar dados duplicados.

Para cadastrar é só ir no rodapé do site, logo ali abaixo na lista próximo ao logo, e escolher a opção "Cadastro de Autor", em seguida continuar com o o passo à passo solicitado, na página: https://www.skoob.com.br/autor/checar/

Regras para o cadastro de autores: 

1 - Antes de fazer o cadastro, faça uma busca pelo nome e parte do nome do autor. Se não o encontrar continue com o cadastro. 
2 - Só é permitido o cadastro de autores que publicaram livros com ISBN ou autores que escreveram obras quando ainda não havia o registro de ISBN. 
3 - É proibido o cadastro de autores de e-books, fanfics, e qualquer outro tipo de obra que ainda não tenha sido publicada.
4 - Todos os autores cadastrados serão avaliados pelos moderadores do Skoob, caso não respeitem as regras serão excluídos. 
5 - Os usuários que cadastrarem autores duplicados ou que não obedeçam estas regras, podem perder o acesso ao cadastro de autores. 
6 - Em caso de dúvida, não cadastre o autor, entre em contato pelo fale conosco para tirar sua dúvida. 

Aqui meu perfil como autora e já consegui cadastrar alguns livros que fiz publicações. Se quiserem, aproveitem para conhecer meu trabalho e me seguir no site. 

Bem, espero ter ajudado. Se tiverem alguma dúvida, é só me escrever ou mandar mensagem direto para o site do Skoob. Boa sorte aos novos escritores !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria