SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

PARCERIA 2017 : EDITORA SELO JOVEM




Olá pessoal !!! É com muita alegria que venho compartilhar essa notícia com vocês. O Blog Aventura Literária foi selecionado para parceria de 2017 com a Editora Selo Jovem. No total foram 23 blogs selecionados entre uma lista de mais de 1.500 inscritos. Uma grande conquista !!! Podem aguardar muitas novidades para os próximos meses.


Agora, vem conhecer um pouco mais da História da Editora Selo Jovem:

A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais: diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

Foi fundada no mês de março 2013. Preparados para ingressar nesse mercado, deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Entre os títulos estavam: "Memórias do Fantasma Atormentado", "Os livros de Esteros", "Graham", "Sereia Negra" entre outros. Como toda empresa estreante, tiveram problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

Hoje, contam com 40 títulos publicados. Recentemente, adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. Constantemente contratam profissionais na área de revisão e buscam por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e os títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras: todos os livros são costurados e colados; utilizam papel pólen bold; as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex, nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12 x 17 cm.

Apesar de novos no mercado, são conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritores quanto para editores.


Os livros apresentam uma ótima qualidade na produção, as capas são incríveis e com histórias que despertam muito nosso interesse. Já sou fã e convido todos vocês leitores a conhecem o trabalho da Editora, que é feito sempre com muito cuidado e dedicação. E a toda equipe da Editora, o meu muito obrigada por essa oportunidade e pela confiança depositada no Blog. É desse incentivo que precisamos para continuar com nosso trabalho de divulgação. Espero que essa parceria seja duradoura e traga ótimos resultados. Muito sucesso e um Feliz 2017 para todos nós !!!



Editora Selo Jovem
www.selojovem.com.br

Selo Talentos da Selo Jovem
http://www.selotalentos.com.br/

Facebook Editora Selo Jovem


Acompanhem nosso Blog Aventura Literária nas redes sociais:

Facebook ❤️ Instagram ❤️ Skoob ❤️ Twitter ❤️ Youtube

24 comentários:

  1. Olá, parabéns pela parceria. Já li um livro da editora e gostei muito. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obaaa. Parabéns por essa super parceria,
    já conheço o trabalho da editora,
    espero que aprecie os livros.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto e parceira, te desejo sorte, fico muito feliz que tenhas sido selecionada, seu blog é muito fofinho e merece tudo de bom. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Fiquei muito feliz pela parceria, e por seu comentério por gostado do blog. bjoooo

      Excluir
  4. Ainda não conhecia essa editora, mas gostei muito do projeto. Na próxima vez em que eu for na livraria vou procurar algum livro dela para conhecer de pertinho esse trabalho. Parabéns pela parceria. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que seja de sucesso para ambos os lados! A editora tem ótimos livros!!!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. A editora tem ótimas publicações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Começando 2017 com o pé direito! Parabéns pela parceria. Sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! Muito sucesso para vocês!!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parábens pela parceria, te desejo bastante sucesso e que você se divirta bastante nas leituras. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria e boas leituras. Eu tive parceria com eles em 2016 e não foi tão satisfatória quanto eu imaginei, tive problemas com a última remessa de pedidos que, inclusive, até hoje não foram enviados. Espero que com você seja diferente e que a parceria seja proveitosa.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    A editora tem uma trabalho bacana!
    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Adoro a editora, parabéns pela parceria. Espero que colha bastantes frutos <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Parabéns pela parceria!
    Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do catálogo da editora, mas ficarei de olho nas resenhas para conhecer mais as obras.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria