SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

EDITORA ALICANTO | PARCERIA 2017


Olá !!! É com grande alegria compartilho essa noticia. O Blog Aventura Literária conta com a parceria da Editora Alicanto em 2017. Fico muito feliz com o resultado, pela confiança e apoio. Espero que essa nova parceria seja duradoura e de grande proveito para todos nós. Editora Alicanto é uma nova editora com um antigo objetivo ; Publicar bons livros.

              O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

             Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.



Conheça mais sobre a Editora visitando e interagindo nas redes sociais:



VEM PARTICIPAR TAMBÉM !!!




3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que ela venha ser muito produtiva para ambos os lados! Gostei dessa seleção de autores, vou indicar para alguns que eu conheço.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lorena
    Parabéns pela parceria menina, se blog é lindo e merece, desejo muito sucesso a ambos e ótimas leituras!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lorena!
    Parabéns pela parceria!!!
    Havia conhecido a editora por conta da chamada de parceria e adorei a proposta.
    Desejo uma ótima parceria pra vc e sucesso! <3
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria