SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

SKOOB LANÇA CLUBE DE LIVROS


Olha que legal !!! A rede social Skoob tem novidade !!! 
Acaba de lançar um Clube de Livros, seguindo a tendência literária de receber obras "surpresas" em casa. A assinatura para receber a caixa de Junho está aberta e o número de vagas para novos assinantes é limitado.  

Quem assinar, receberá uma caixa surpresa todo mês. Esta caixa trará sempre: 1 livro e entre 3 e 5 brindes, tudo selecionado pelo própria equipe. Essa imagem abaixo é da caixa da edição de lançamento e já nos dá uma ideia de como serão os itens que os assinantes receberão nas próximas. Confira:


para saber mais informações.

Então, animados para começar a participar ?!?!?!
Boa leitura e ótimo divertimento !!!

14 comentários:

  1. Olá Lorena, tudo bem?

    Acho interessante esses clubes do livro, essa tendência literária de receber livros surpresas, contudo o valor mensal acho meio alto, por ser um livro surpresa, é possível receber algo que lhe desagrade, sem contar que você compra o que quer com os valores dessas assinaturas. Ainda não fui conquistado por essa tendência, quem sabe no futuro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A ideia do Skoob foi realmente ótima. Não fiz a solicitação, mas fiquei super surpresa quando vi o que veio no primeiro kit. Infelizmente o valor é um pouco alto haha.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A edição de lançamento já vem arrasando, né?
    Eu amei esse filme e receber um livro que vem contando curiosidades sobre ele, é algo que me deixou encantada e muito instigada a adquirir.
    A skoob arrasou!
    Vou lá conferir quanto que fica o investimento.
    Valeu a dica! Adorei!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Fiquei muito feliz ao saber que o Skoob lançaria o próprio clube do livro, já tive experiência com outros clubes e é sem igual receber uma caixa preparada com tanto esmero pra gente. Assim que possível vou adquirir a deles também ♥
    Bjoooo

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que novidade bacana. Ainda quero me assinar em um club assim futuramente. Só não assinei ainda por que todos os clube que eu conheço são muito caros. Compreendo que livros já são caros, ainda vindo com brinde de qualidades só aumenta o preço. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito legal. Eu assino o Turista Literário e amo receber a malinha todo mês!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Olaaa
    Acho bem bacaba essas propostas de caixas literárias surpresas, mas o valor é bem alto, e acho que fica mais acessível guardar e comprar os livros desejados em uma promoção ou algo assim. Essas box para mim só funciona como box geek e não literárias pois sou bem chatinha quanto a isso kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá,tudo bem? O projeto do skoob é bem bacana, e acho uma ótima ideia, porém o orçamento no momento não está encaixando para mim. A qualidade do que eles trazem na caixa é igualitária ao preço sugerido e espero quem sabe futuramente poder assinar! Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, não sabia que o skoob também tinha essas caixinhas, que legal, e essa edição ta tão linda e caprixada, também quero!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho um pouco de medo dessas caixas porque vai que vem um livro que eu não curto? Ou que eu já tenho e eu também acho o valor delas bem alto.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho um pouco de medo dessas caixas porque vai que vem um livro que eu não curto? Ou que eu já tenho e eu também acho o valor delas bem alto.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei incrível isso!!
    Pena que não cabe agora no meu orçamento rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lorena, sua linda, tudo bem?
    Ah, eu já tinha visto essa novidade, achei o máximo começarem logo com o universo do Harry Potter. para os fãs com certeza valerá muito a pena. Acho que o skoob entrou com essa ideia para fazer frente ao Turista Literário que faz muito sucesso.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu achei esse clube do livro sensacional, mas o preço é meio salgado para mim no momento, infelizmente. Mas quem sabe em breve não tenho a chance de conseguir assinar?
    Beijos.

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria