SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

LANÇAMENTO DO LIVRO 101 DICAS DE ESCRITA DA AUTORA RÔ MIERLING



Para dividir conhecimentos e compartilhar um pouco do que aprendeu em sua estrada literária, a escritora e antologista Rô Mierling lança "101 Dicas de Escrita - para novos autores" - o livro está sendo lançado pela Illuminare, com tiragem inicial EXCLUSIVA para os alunos da 2ª Oficina Literária de Escrita Criativa, enviado gratuitamente em livro físico para o endereço de cada um dos alunos.



Rô Mierling, é escritora gaúcha, mora em Buenos Aires, tem mais de 10 anos como ghostwriter e pesquisadora literária, 7 anos como assessora editorial, 5 anos como antologista e escritora profissional. São 52 antologias/coletâneas organizadas e publicadas estimulando novos autores, 7 livros publicados incluindo Mundos Paralelos com a Editora Abril e o polêmico Diário de uma Escrava (DarkSideBooks), e será a palestrante oficial do 4ª aniversário do projeto literário PEGAI - Leitura Grátis, dia 6 de julho no Paraná com a palestra "Da escuridão a liberdade" - contando através de experiencia própria, como os livros livram da droga, da depressão, do suicido e mudam vidas. Seu livro Diário de uma Escrava já ultrapassou os 10.000 exemplares vendidos e terá roteiro adaptado para o cinema brasileiro. A autora estará ministrando sua 2ª oficina literária - online em agosto/2017 e ainda tem vagas abertas.

Mais informações: 


Livro: "101 Dicas de Escrita - para novos autores"
Autora: Rô Mierling 
Editora: Illuminare


SINOPSE
Como criar um texto que o leitor nunca mais esqueça? Como fazer uma editora tradicional aceitar meu original? Como conquistar leitores? Porque não sou aprovado em concursos literários? Devo escrever para o leitor ou para mim? E a inspiração, onde acho?
Essas e muitas outras respostas você - novo autor - vai achar nesse livro didático, divertido, pratico e instrutivo.
Dicas práticas, exercícios de criação literária, informações atuais sobre o mercado literário e editorial, como publicar, onde e quando e quais os melhores caminhos para se destacar na literatura brasileira e internacional.

Quer um exemplar SEM CUSTO?
Seja um dos primeiros a ler essa obra, inscreva-se na 
2ª Oficina Literária de Escrita Criativa
"ISOLADOS - Técnicas para Criação de Contos Originais



VEM PARTICIPAR !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria