SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

FEIRA DO LIVRO LIVRE INTERNACIONAL 4ª EDIÇÃO EM BUENOS AIRES - ARGENTINA | EDITORA ILLUMINARE



Olá pessoal !!! É com muita alegria que compartilho essa noticia com vocês. Dia 10 de Novembro estarei participando de um Evento em Buenos Aires, Argentina. Meus três contos foram escolhidos na seleção de antologias da Editora Illuminare. Acontecerá o lançamento dos 3 livros na Feira do Livro Livre que já está na sua 4ª Edição :

Galáxias Ocultas - contos de ficção científica
Policial à brasileira - contos policiais
Pecados Capitais - Vol. II - Contos Secretos

Esse Evento está sendo coorganizado e copatrocinado pela Illuminare junto ao Centro de Cultura da Embaixada Brasileira de Buenos Aires. Nesse evento a Illuminare destaca os últimos lançamentos, lança antologias e distribuirá gratuitamente de 50 a 100 livros de seu catalogo a leitores argentinos, para destacar o talentos dos autores brasileiros.

SAIBA MAIS DOBRE O EVENTO CLICANDO AQUI: 

nessa edição teremos vinhos argentinos e jazz. 

Tudo gratuito !!!

Duas vezes por ano a Illuminare costuma promover Tardes Literárias em capitais brasileiras, evento exclusivo Illuminare, para destacar e lançar seus livros e autores. Sem custo. Olha que legal, ao publicar nas antologias da Illuminare, o autor ganha também destaque na revista Contos & Letras, ganha divulgação constante, participa de vários projetos editoriais e se for autor exclusivo Illuminare assim como eu, a editora patrocinara ainda um livro solo do autor, 100% de lucro nas vendas ao autor.

Além disso, todo autor que publica um conto com a Illuminare, pode participar enviando contos para a antologia de Natal, é um livro físico, de forma GRATUITA aos autores e ainda recebem exemplares, tudo sem custo.


CONHEÇA MAIS SOBRE A EDITORA ILLUMINARE
clicando nos links:



A Illuminare tem parceria com a ARCA LITERÁRIA que, por meio da antologista Ceiça Carvalho, passou a publicar as antologias organizadas por ela. Nessa parceria tem novas antologias abertas, basta consultar o site da Arca - www.arcaliteraria.com.br

A Editora também tem parceria com o projeto PEGAI, patrocinando livros gratuitos para leitura de quem não pode comprar os livros. Mais informações: www.pegai.info

A Illuminare já publicou mais de 300 autores em suas antologias e 16 autores exclusivos, que só publicam com ela. Eles NÃO COBRAM NADA para seus autores participarem dos seus eventos, da revista edição habitual, para seus destaques e projetos. Basta participar de uma antologia ou lançar um livro solo, e o autor é incluído em todas as estratégias de marketing da Illuminare.

Para você que também deseja ver seus contos publicados em antologias. 
Nesse momento, a Editora está com 3 antologias abertas :

1. King' Poe 'Lovecraft: DoTerros ao Horror
Contos inspirados em grandes nomes da literatura.
Com a participação de Cesar Bravo, Marcus Barcelos, Jhefferson Passos.

2. Bruxas: Da Sedução à perdição
Contos fantásticos

3. De A a Z: Contos Selecionados
Temática livre

Aproveitem para participar !!!

Verifiquem editais e datas de envios aqui :


Nos próximos posts estarei trazendo mais informações sobre o Evento e os autores que estarão participando. Estou super ansiosa para que chegue logo esse dia do Evento !!! Desejo muito sucesso a todos !!!





4 comentários:

  1. Olá Lorena, tudo bem?
    Menina arrasou hein?
    Que maravilha querida, parabéns por ter sido selecionada.
    Esse evento me pareceu uma maravilha e no exterior então. Será uma experiencia épica na sua vida com certeza. Muito sucesso e compartilhe tudo o que rolar por lá.
    Mais uma vez parabéns e muito sucesso a você, a editora e ao evento
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lorena!
    Parabéns pela seleção!
    Hmmm... Buenos Aires! Adoraria conhecer, ainda mais com um evento desses! Já li sobre a editora e seu trabalho com novos autores. Muito bom!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela seleção, Lorena! Imagino o quão radiante você deve ter ficado. Espero que tenha sido um sucesso o evento!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza grande evento, ótimo texo

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria