SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

ONCE UPON A TIME BEHIND THE MAGIC - REVIEW


Once upon a time desde o primeiro episódio se tornou uma das minhas séries favorita. Talvez "a grande favorita" do momento. Sempre gostei bastante dos contos de fadas e poder ver esses contos ganhando vida e ainda com um tom real em cada personagem, melhor ainda. Os personagens são fascinantes e os atores são ótimos. Confesso que a personagem que mais gosto é Regina, The Evil Queen, ou melhor a rainha má, interpretada pela atriz Lana Parrilla, comecei a conhecer seu trabalho a partir da série.


Outros personagens também se tornaram marcantes. Quem não se encanta com Henry, esse menininho tão bonito e esperto, filho de Emma e o responsável por todas essas histórias. Ele realmente acredita nos dois mundos. Nos próximos episódios vamos descobrir seus reais motivos (mas só assistindo para saber). Se você ainda não assistiu, com certeza, eu recomendo que comece hoje mesmo.


Sou fã desde o princípio, então, vocês já devem imaginar como fiquei contente quando recebi esse livro. Eu vi anunciando no site e logo encomendei. Ele está em inglês e tem lindas fotos das temporadas 1 e 2. Mostra os cenários, looks, traz os resumos dos episódios, encontramos ainda muitas curiosidades, e as histórias no "mundo real" e no "mundo da magia".


No momento, a série já está na sétima temporada. Muita coisa já passou e a cada episódio eu gosto de continua acompanhando. Também tem muito romance envolvido, e o casal que mais gosto ah, claro, é Regina e Robin. Interessante que descobri que na vida real os atores que fazem Branca de Neve e o Príncipe se casaram e já tiveram filho, tudo começou nos bastidores, ou será durante as cenas.  


Ainda tem alguma dúvida se devem ou não adquirir o livro. Eu gravei um video mostrando como ele está e fui conversando um pouco. Assistam e deixem seus comentários do que achou do livro e o que mais gosta na série... Vou adorar saber! Deixem a magia faer parte da sua vida!





Livro disponível nas principais lojas virtuais:
AMAZON | CULTURA | SARAIVA | SUBMARINO




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

22 comentários:

  1. Olá! Saudações literárias! Once up está na minha lista de séries para assistir, fiquei surpreso em saber que já saiu um livro sobre, acho que vou marcar na minha lista de desejados. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Assisti a primeira temporada dessa série e achei bem legal a ideia, também sou fascinada por contos de fadas. Ainda quero tempo para voltar e continuar acompanhando com certeza.Não sabia que os atores da Branca de Neve eram casados,legal.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sempre quis assistir essa série. Não sabia do livro e já quero conferir! Adorei seu vídeo!
    Obrigada pela dica! Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou surpresa em a série está na sétima temporada e eu ainda não tenha ouvido falar. Mas você falou tão bem dela que me deixou curiosa para conhecê-la. Espero em breve poder assistir.

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?

    Eu conheço a série somente de nome, o que é uma lástima, já que eu sou super fã de contos de fadas, e como você mesma disse, poder ver esses contos ganhando vida, com um toque de realidade, realmente é melhor ainda. A resenha me deixou super instigada, e assim que possível, vou me aventurar na série. Ah! Fiquei encantada com a riqueza desse exemplar, super lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É lindo demais né?
    Mas tu sabe que eu parei na temporada do Peter Pan porque achei chato demais e porque eu não gosto dele e daí deixei passar e agora não volto mais atrás porque já passou muito. É o mesmo que querer que eu volte a ver Grays Anatomy. Mas a edição é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lorena.
    Achei seu livro lindo, mas confesso que fiquei boiando porque nunca vi essa série, então não sei bem do que se trata! Mas mesmo assim, achei super bacana e para quem é fã deve ser imperdível!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Confesso que só assisti a primeira temporada dessa série. Na época só tinha essa e acabei gostando do enredo. Porém, quando lançaram as outras temporadas eu acabei não assistindo e fico por isso mesmo. É uma pena que tenha sido cancelada, mas ainda conseguiram nos contar a história por sete anos, então é uma grande vitória!
    Essa obra parece interessante. É uma edição linda, com diversas fotos e eu fiquei babando aqui do outro lado. Eu nem sabia que a Branca de Neve tinha se casado com o Príncipe (ou se eu vi, nem me atentei que eram os dois)! Acho que é um ótimo livro para quem é fã mesmo <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lorena! Conheço a série, apesar de não ter assistido, tentei, mas não consegui me interessar de jeito nenhum! Vi muitas resenhas positivas sobre ela, mas simplesmente não me atraiu. Talvez por ser exatamente sobre contos de fadas, ainda que reescritos de maneira diferente, e com mais detalhes, eu nunca gostei. Fico feliz que é uma série que tenha te agradado e se tornado uma favorita pra você!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  10. Heiii, tudo bem?
    Eu amoo assistir Once Upon a Time tb, nao é a minha favorita, pois acho que enrolou mto e a temporada que teve Frozen me desanimou mto.
    Mas adorei as fotos que mostrou e realmente é algo lindo pra ter na coleção.
    Depois quero ler tudo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Olá ♥
    Já ouvi falar muito dessa série, mas acredita que só agora fui saber de fato sobre o que ela fala?
    Assim como você amo contos de fadas e vendo essas fotos que você selecionou e o que você falou tenho certeza que é o tipo de série a minha cara. Fiquei bem interessada na premissa da série. Esses figurinos das fotos estão um arraso, em?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A edição está lindissima, e também gosto bastante da série, infelizmente com a saida de boa parte do elenco original a qualidade nessa última temporada caiu bastante
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Com certeza é uma ótima aquisição para quem é fã. Confesso que já cheguei a assistir alguns episódios, mas não fui cativada pelo enredo e acabei desistindo de terminar. É gosto. Parece que a revista é linda mesmo <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Lorena,
    Acho tão lindo ver esse amor de vocês por essa série. Eu já comecei a assistir e, infelizmente, não consegui gostar nada dele. Achei os personagens cansativo a trama. Entretanto, é muito interessante esse livro, parece apresentar bem os personagens e funcionar para fãs, mas vou passar a dica.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Ja tem uns anos que assisti a primeira temporada e até agora não consegui passar disso, a série não me prende tanto. Mas, acho incrível essa revista para quem é fã da série.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Menina eu também AMO Once Upon a Time! <3 Sou apaixonada por contos de fadas e a série me cativou desde o primeiro episódio! Só de falar já bate uma saudade...

    Acabei parando na quinta temporada e ainda não voltei a ver. Mas espero retornar em breve, essa sua postagem fez o amor por OUAT bater forte aqui.

    Amei esse livro e já quero aaaa muito amor por ele! <3

    Beijos!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee Lorena ^^
    Eu gostava bastante de Once Upon a Time quando a série começou a sair, mas ai fui cansando e desisti de continuar acompanhando depois da primeira ou segunda temporada, não lembro bem. Tenho vontade de começar a ver tudo de novo um dia, mas não agora. Já conhecia esse livro, mas como eu não sou muito fã da série, não o leria :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  18. Ola, eu comecei a assistir a serie por causa da minha irmã e hoje eu assisto sempre que posso. O livro é uma otima dica. Anotada

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Essa, como muitas outras, começaram mais ou menos, ficaram boas e depois foi ladeira abaixo por ser muita enrolação, pelo menos eu vejo OUAT assim. Assisti até a 4° e depois cansei, para mim chega... Não compraria esse livro, mas para os fãs... esses devem ter amado demais

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem??? Eu comecei a assistir Once Upon a Time e não lembro porque parei. Lembro que eu gostava até, mas não sai da primeira temporada.AMO contos de fadas e como foi feita a série, misturando o real com a fantasia. Taí, vou voltar a assistir! Quanto ao livro eu nem sabia que existia mas ja achei super TOP. Bjosssss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Essa série é minha decepção da vida, a ideia dela é tão perfeita só que eu achei que eles não conseguiram executar, já tentei assistir essa série milhões de vezes, ninguém pode dizer que eu não tentei, mas simplesmente não consigo dar continuidade, que bom que você gostou, pois realmente é muito legal ver os personagens ganhando vida,

    ResponderExcluir
  22. Oiii,

    Eu sou total e completamente suspeita para falar de Once Upon a Time porque é uma das poucas séries que eu acompanho fielmente rs, mas não sabia da existência do livro e já quero ele para ontem!

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria