SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

PENSAMENTOS POÉTICOS - AUTORA: ALESSANDRA RIVELI [RESENHA]



Título: Pensamentos poéticos  | Autor: Alessandra Riveli
Editora: Paratexto | Ano: 2018 | Páginas: 120
No Skoob | Nota: ★★★★★

Olá !!! Novo livro que recebi em parceria com a Editora Paratexto e gostaria de compartilhar com vocês essa indicação. Fiquei muito feliz em conhecer o trabalho da autor a e ter em mãos seu livro. Vem conhecer também...

SINOPSE
Poemas que levam à reflexão de um mundo melhor, que tragam esperança, renovação e otimismo. Que as pessoas ao lerem, não aceitem simplesmente, mas reflitam, questionem. Que possam dar um novo sentido para suas vidas; que sejam Homens de Bem; que se transformem em pessoas melhores e renovadas e que tenham fé e esperança em um Mundo Melhor.


No total são 60 poemas com diversos temas bem interessantes da nossa existência, do nosso cotidiano, dos sentimentos, da forma como a autora enxerga a vida, suas fases, as mudanças, sensações, percepções, incertezas, esperança, amadurecimento. Fala também sobre amor, amizade, sobre seus sonhos, ilusões, buscas. A autora consegue nos transmitir muita emoção e nos faz refletir muito sobre nossa própria existência.

Alguns poemas eu destaco aqui : Amizade (p.14), Nem sempre o que se apresenta é (p.19), Correr para quê? (p.23), Renovação (p.25), Quem sou eu? (p.26-27), Libertação (p.34-35), Passado e futuro (p.36-37), Como será o amanhã? (p.46-47), Não importa (p.55), Amor ou paixão (p.57), Nada como o tempo (p.62-63) e mais.   


Gostaria de parabenizar a autora pelo lindo trabalho, pela escolha dos temas, pela mensagem que transmite e que marca. Com certeza, estarei recomendando a leitura, especialmente para os apaixonados por leitura nesse formato. Parabéns também a Editora pela diagramação, achei linda a capa, a forma como os poemas estão divididos e organizados, facilita bastante a leitura. Muito sucesso e obrigada por essa oportunidade. Boa leitura a todos! 




Livro disponível para aquisição nos links abaixo:




SOBRE A AUTORA


Alessandra Rivelli é natural de São Paulo, nascida em 9 de Novembro de 1969, cinco irmãos, espírita. Fez trabalho voluntário como evangelizadora e recreadora infantil, com a personagem Pipoquinha. Temperamento alegre e otimista. Acredita que, no trabalho do bem, as pessoas transformam-se para melhor. Escreve desde 2007 poemas, literatura infantil, esquetes e homenagens. Paixão por escrita, dança e ballet. Faz parte da liga de Escritores, Ilustradores e Autores de Juiz de Fora (LeiaJF). Participa de saraus. Muito amor, paz e luz no coração!
Contato : lerivelli@terra.com.br
Instagram: lerivelli  | Facebook: Alessandra Rivelli 






CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria