SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

PROJETOS PARA O BLOG E CANAL EM 2019




Olá pessoal !!!

Iniciamos uma nova semana e finalizando mais um ano em nossas vidas hoje. Sempre que está fechando um ciclo e iniciando um outro, sinto aquela sensação de novas possibilidades, recomeços, esperança em tudo que ainda estar por vir. Dá aquela curiosidade boa para descobrir quais serão os novos caminhos que iremos percorrer, não é verdade?! Sei que em 2018, dei intervalos aqui no blog e canal. Muitas coisas acontecendo, acho que precisava de um tempo para poder me adaptar melhor.

Em 2019, pretendo voltar com muito gás e compartilhar muuuuuitas novidades. Me faz falta essa interação. Quero muito voltar a produzir conteúdo para Internet, inclusive criar novos espaços para falar sobre meu curso de Psicologia, dar continuidade com meu Blog Pessoal e sobre meus Estudos de História. Estou montando alguns cronogramas para postagens semanais.

Uma das novidades que trarei para o blog/canal é o "TOP COMENTARISTA", estarei presenteando com brindes todo mês aqueles que mais participarem comentando, dando sugestões de posts, compartilhando novidades. Assim, tentarei movimentar mais nossas postagens e ter mais interações nas redes sociais.


Alguns dos meus PROJETOS para 2019

♥ Dar continuidade com o blog e canal e produzir cada vez mais conteúdo.
♥ Desenvolver mais os projetos literários que eu já propus e criar novos.
♥ Trazer posts fixos semanais (livros nacionais, estrangeiros, curiosidades literárias, sobre o cinema, e dicas em geral). 
♥ Poder viajar mais e conhecer lugares diferentes (fazer muitos vlogs).
♥ Fazer minhas publicações em livros com a Illuminare (em breve teremos novidades).
♥ Ler bastante (tenho muitos livros aguardando na lista).
♥ Praticar mais "Lettering" (vou mostrar minha evolução dessa técnica).
♥ Organizar melhor os meus horários e conseguir cumprir as metas.


Ao final do ano, espero fazer um novo post com as retrospectivas e analisando quais os projetos que eu consegui desenvolver durante o ano. Espero continuar contando com a participação de todos vocês aqui no blog.



Desejo a todos, a seus amigos e familiares, um 2019 de muitas vitórias, lindas realizações, muita saúde, fé e perseverança. Que Deus continue nos abençoando e concedendo a realização dos nossos desejos !!!

FELIZ 2019
... e boas leituras !!!!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria