SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

MINHA ALMA ANIMAL - NOVA SELETIVA DE ANTOLOGIA [EDITORA ILLUMINARE]



NOVIDADES GENTE !!!

Você tem um AMIGO daqueles inseparáveis? Mas... que não é um ser humano?

Então essa antologia é para você.

Seletiva para publicação do livro 
"Minha Alma Animal - Contos e Poesias"
Organizadores: Psiquiatra e Terapeuta Marissol Lourenço e Professor Michael Hermann.

A temática dos contos poema deve obrigatoriamente consistir em uma escrita fictícia, que tenha uma narrativa de um personagem central que seja um “animal”, sendo este ‘doméstico’, ‘selvagem’ ou ‘totêmico’.

E então? Você tem uma "alma animal"?


Editora Illuminare






CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!

3 comentários:

  1. Poxa, bem interessante. Ainda não tenho poemas autorais do tipo mas se pintar uma inspiração, posso tentar um espaço aí.

    https://www.rapeizedinamica.biz Um blog de entretenimentos digitais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lincoln, vai, tenta sim. É uma uma ótima oportunidade. Desde 2016 que venho participando e já consegui publicar meus contos. Participei também de um evento em Buenos Aires em Novembro de 2017. Qualquer coisa que deseje maiores informações, é só me escrever ou mandar mensagem para a Editora. Boa sorte!

      Excluir
    2. Não me tente que eu tento, ein! haha
      Obrigado pelo incentivo, Lorena. Vou bolar alguma coisa, sim!! Obrigado!

      Excluir

@blogaventuraliteraria