SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

PROJETOS E METAS PARA O BLOG E CANAL AVENTURA LITERÁRIA EM 2021

 


Olá pessoal !!!

Um ano novo que se inicia e estou aqui para compartilhar com vocês meus projetos e metas para o blog e canal Aventura Literária em 2021. O objetivo é movimentar mais esse espaço e chegar a mais e mais leitores em todo o mundo.

O ano que passou não foi fácil para ninguém. Por várias razões eu terminei dando grandes intervalos aqui e no canal. Não consegui dar continuidades aos projetos. Por isso, desejo de coração que 2021 traga novas possibilidades e realizações para todos nós.

Estou com várias ideias para desenvolver nesses próximos meses, trazer novos quadros, ampliar os temas, não somente para resenhas, mas também trazer curiosidades literárias, casos reais que inspiraram os escritores, retomar as leituras para vestibular e enem, desenvolver projetos de escrita para quem deseja fazer publicações em livros solos e antologias, e claro, compartilhar minha própria experiências nesse mundo literários. Continuem nos acompanhando !!!


 📖 PROJETOS LITERÁRIOS 📖


🌷 Uma volta ao mundo em 12 livros
🌷 Desenvolvendo a Escrita
🌷 Leituras de Vestibular e Enem
🌷 Projeto Lendo Machado de Assis
🌷 Projeto Literário Lendo José de Alencar
🌷 Projeto Literário Lendo Jane Austen



📖 METAS PARA O BLOG  CANAL 📖


🍃 Ampliar o números de seguidores nas redes sociais
🍃 Aumentar o engajamento com os leitores
🍃 Fazer novas parcerias com Escritores, Editoras e Leitores
🍃 Fazer publicações com mais frequência todas as semanas
🍃 Ler mais de 50 livros no ano



•*¨*•.¸¸☆*・゚ ゚・*☆¸¸.•*¨*•


E vocês, animados? Quais são seus projetos e metas para 2021?
Compartilhem com a gente nos comentários e deixem os links dos seus blogs/canais
para eu poder visitar também !!! 1000bjos

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria