SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

COLEÇÃO DE LIVROS DA EDITORA PEDRAZUL E UNBOXING

 


Olá!!! Sou fã da Editora PEDRAZUL desde que adquiri o primeiro livro. Acho incrível o cuidado com a edição, as lindas capas, as histórias de amor. Já adquiri livros pelo site da Amazon como também diretamente do site da Editora. Eu recomendo pelo ótimo atendimento e rápida entrega. Dessa vez, vim compartilhar com vocês videos do unboxing dos títulos que adquiri recentemente como também da coleção de todos os livros que tenho da Editora até o momento.

Deixem nos comentários quais desses livros vocês já gostariam de ver resenhados aqui no blog e no canal. Vou folheá-los e contar todas as minhas impressões em breve. Alguns deles são continuações, como a coleção de Anne de Greengable, Poldark e Shura e Seyit. 



O que vocês acharam desses títulos?! Quais livros vocês já colecionam???
Curiosa para saber! bjo e até a próxima!!!



CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria