SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

UM FELIZ 2017 E MUITOS PROJETOS PARA O BLOG



Olá !!! Gostaria de começar agradecendo a todas as pessoas que acompanham o blog, e que tem participado sempre visitando e interagindo. Fico muito feliz com a presença de vocês aqui. Cada comentário que recebo é o reconhecimento e o incentivo que preciso para manter o blog sempre vivo e atualizado.

Avaliando 2016, foi um ano de conquistas, início de novas amizades, parcerias. Conheci e virei fã de novos autores. Aumentei meu ritmo de leitura. Conheci muitos blogs. Participei de interações em grupos do Facebook e g+. Aprendi e compartilhei muito. Superei medos e passei por cima de obstáculos.

Tive minha primeira oportunidade de publicar em livros de contos, participando das seleções de Antologias da Editora Illuminare. Justamente por causa desse blog e por participar dos grupos do Facebook, isso foi possível. A Editora me abriu as portas para esse mundo da escrita, que eu já amava, mas nem sabia como, nem por onde começar. Não acredito que terminei o ano de 2016 com um saldo de 11 contos publicados. Foi a realização de um grande sonho !!! E a notícia de que continuamos também com a nossa parceria com o Blog, agradeço demais !!!

Estou com muitas ideias para esse novo ano e espero colocar todas em prática. Desejo muito conseguir desenvolver os projetos de leituras que já me propôs desde o início das postagens (livros clássicos, românticos, históricos, autores nacionais, versões que viraram filmes, etc.). Agora também, desenvolver o projeto "Leituras para o vestibular", podendo colaborar com diversos estudantes. Vamos unir assim o "útil ao agradável" ?! Os estudos com o prazer pela leitura. 

Espero manter um ritmo bom de postagens no blog em 2017. Estou me programando para uma média de três postagens semanais entre resenhas de livros, divulgação de parcerias de Editoras e dos novos autores, além das maratonas, desafios e Curiosidades Literárias.

Assim, com essa energia tão boa, convido a continuarem comigo nessa Aventura Literária, a embarcarem nesse novo ano cheios de gás e entusiasmo. Com certeza, será maravilhoso contar com todos vocês. Um feliz 2017, com muita saúde, paz, alegrias e lindas realizações para todos nós !!! super bjoooo       


2 comentários:

  1. Que 2017 te traga ainda mais conquistas - pessoais e aqui no blog também - e seja repleto de novas ideias, desafios vencidos e novos amigos! <3

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria