SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

ACIDENTALMENTE APAIXONADOS | AUTORA: JULIANA SANTANDER | PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Título: Acidentalmente apaixonados | Autora: Juliana Santander
Editora: Essência Literária | Ano: 2017 
Nota: ★★★★★


Olá! Venho compartilhar com vocês minhas primeiras impressões da leitura realizada em parceria com a Editora Essência Literária do livro "Acidentalmente apaixonados", da autora Juliana Santander. Amo ler romances com tema atual e com uma narrativa que me surpreenda, que me divirta e que cause fortes emoções. Vamos conhecer a história de amor de Melanie e Thomas.


SINOPSE
Ela só quer diversão... Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!
Ele não quer compromisso… Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido. Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Melanie acaba de se formar na faculdade, para ela foi uma ótima experiência, agora ela deseja viver tudo o que a vida pode proporcioná-la, sem compromissos, sem vínculos. Suas amigas estão de partida para Nova Iorque, e ela decide ir junto nessa aventura. Toda família e amigos organizam uma festa de despedida e tudo vai indo muito bem. Logo que chega ao seu destino, ela termina entrando em um apartamento e conhecendo acidentalmente Thomas. Amei a forma como se conheceram. Já começamos com fortes emoções e uma primeira ótima impressão.

Thomas também não deseja estabelecer laços, e deixa bem claro com as garotas desde o princípio quais são suas reais intenções. Sargento do exército, e um sniper por natureza não deve criar raízes. Isso não quer dizer que não acredite no amor. Mas eles dois não contavam que iriam se conhecer, ser vizinhos e se apaixonar perdidamente. Uma situação que não estamos livres de acontecer, as vezes temos um plano traçado mas bem no meio somos surpreendidos por esse bendito coração que não escolhe, quando ou quem, apenas sente e nos vira do avesso.

Achei interessante que durante a leitura podemos conhecer tanto o ponto de vista de Melanie como de Thomas, a narrativa é sempre em primeira pessoa. Podemos saber o que se passa naquelas cabecinhas e entender melhor cada atitude. Foi uma leitura interessante, descontraída e quando já começa a ficar realmente hot, eles são interrompidos, e eu também, o que é uma pena. Fiquei bem curiosa para continuar lendo os próximos capítulos. Quem ama o gênero romance hot, com certeza vão se apaixonar por essa história e ficar pedindo mais.

Agradeço a Editora pela oportunidade de conhecer a história, e para a autora desejo muito sucesso com seu novo livro e com os próximos que virão. A autora sabe prender atenção do leitor, com uma linguagem simples e direta, e assim podemos conhecer cada personagem e torcer que o final seja feliz e bem provante. Espero estar lendo todo o livro em breve. 




SOBRE A AUTORA





Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 











ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS





3 comentários:

  1. Coisa mais linda dessa vida, obrigada pelo carinho com a postagem. Estou muito feliz em saber que gostou dos meus filhos kkk pelo menos do início... Já ansiosa pra saber o que vai achar do restante 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lorena
    Também amo ler romances. Acho que é a primeira resenha que leio do livro e gostei bastante da descrição. Gosto quando tem uma pitada hot também, claro. Que bom que gostou tanto da obra. Gostaria de ler futuramente.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  3. Olá Lorena, logo vendo o título do livro eu gostei, e as suas impressões sobre ele parece ser o tipo de gênero romance que gosto de adoro ler. Fiquei curiosa para saber como eles se encontraram. Bjs

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria