SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO TRIBUXO




Olá pessoal !!!  Hoje trago para vocês uma novidade: O 1º Torneio Tribruxo organizado pela Revista Jovem. Na saga Harry Potter, o Torneio Tribruxo é uma competição que reúne três grandes escolas mágicas, onde seus alunos se inscrevem colocando seus nomes dentro do Cálice de Fogo. Quando as inscrições se encerram, o cálice escolhe três estudantes para competirem entre si, sendo um aluno de cada escola.

Nesse torneio online, as inscrições irão até o dia 05/01, ou seja, se você quer participar, tem tipo, quase que uma semana para se inscrever e é super fácil: entre no grupo do sorteio, vá até a postagem fixa e comente seu nome, idade e casa a qual pertence.

Link do grupo >>> clique aqui

No dia 06/01, haverá um sorteio AO VIVO lá no grupo, onde uma pessoa de cada casa será escolhida para participar. O torneio vai durar o mês de janeiro todo, mas fique tranquilo: serão 3 tarefas que os escolhidos terão que cumprir mas haverá datas específicas para cada uma delas.

Todos os participantes estarão concorrendo a sorteios e descontos em produtos da saga Harry Potter, incluindo aqueles que não forem escolhidos, mas que optarem por acompanhar o torneio. E o vencedor, claro, ganhará um brinde especial da loja Madame Marks.



E se você quer ajudar a divulgar o torneio e se tornar um parceiro, basta divulgar o torneio ou no seu blog ou uma de suas redes sociais, devendo mandar o link o mais rápido possível para Felipe Cunha. Espero que tenham gostado, até a próxima !!!



BLOGS PARCEIROS

Angústia Nerd
Expelliarmus Cadê Minha Carta?
Eu e Minha Pequena Estante
Dosantos Designer
Garota Imperfeita 42
Revista Jovem Geek
Um Remédio Chamado Ler


Vem participar !!!

3 comentários:

@blogaventuraliteraria