SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

RETROSPECTIVA 2017



Olá pessoal !!! Último dia de 2017. Daqui a pouco já estaremos em um novo ano. Vejo tantas pessoas colocando um peso em expectativas para o ano que começa, como se o que passou fosse ficar guardadinho em uma gaveta, e abrimos outra gaveta com novas esperanças, uma renovação. Prefiro pensar em uma continuação. Não apagamos o que passou, cada ano serve como um degrau de aprendizado para os próximos. E esse 2017 foi um ano de alegrias, descobertas, aprendizado, realizações.

Tive a oportunidade de ler bastante, conhecer novos autores, fazer novas amizades, interagir ainda mais entre outros blogs e canais literários. O blog Aventura Literária conseguiu novas parcerias com Editoras e Autores. Desenvolvi projetos e maratonas de leituras. Comecei a participar de clube literários. Como escritora, fiz novas publicações em antologias pela Editora Illuminare, tive a oportunidade de participar de um Evento Internacional em Buenos Aires, Argentina para lançamento de 3 livros.

É incrível poder relembrar cada conquista, o que dá mais força de continuar com esse trabalho de divulgação. Ele me preenche, me enche de alegria. Tudo isso vai além do que está escrito aqui no blog, está aqui na minha memória, nas fotos, com as pessoas que agora me conhecem e de alguma forma tenho influenciado. Agradeço a cada pessoa que passou por aqui e deixou uma mensagem ou apenas deu um pouco do seu tempo para conhecer o blog e me conhecer.

Tenho muitos projetos para 2018, muitas ideias para desenvolver e compartilhar. Espero que no próximo ano, eu esteja aqui novamente também muito feliz relembrando cada momento e vibrando com vocês. Desejo um novo ano com muitas leituras e grandes realizações para todos nós !!! Um forte abraço e até logo !!! bjooo  




FELIZ 2018 !!!




2 comentários:

  1. Happy new year!
    I'm a new follower of your blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello !!! Yes, thanks for your message.
      I'm following yours too. Happy 2019 !!!

      Excluir

@blogaventuraliteraria