SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

NOITES DE PAIXÃO - AUTORA: ALISON M. KING [THE BOOKS]




Título: Noites de paixão | Autor: Alison M. King
Editora: The Books | Ano: 2017 | Páginas: 170
No Skoob | Nota: ★★★★★

Olá !!! Compartilho com vocês uma indicação de leitura que recebi em parceria com a Editora The Books. Logo que vi a capa já achei muito bonita, chamou minha atenção e quis descobrir mais sobre a história. Agradeço essa oportunidade de conhecer o trabalho da autora, é o primeiro livro que li dela. Então, convido todos vocês a conhecerem o romance de Mia e Alec...

SINOPSE
Mia vivia de forma automática. Via a vida passar sem ambições ou esperanças de que algo pudesse acontecer para mudar a sua rotina até que um psicopata entra abruptamente em sua vida. Alec se dizia um vampiro, mas Mia não acreditava em seres fantásticos. Havia somente algo que ambos sabiam, ele era um assassino. Mia seria capaz de conviver com essa verdade? Alec dominaria seu desejo de matá-la?

PERSONAGENS
Os personagens principais são Mia e Alec. Mia é uma garota simples que se vê envolvida em uma situação de grande perigo. Alec se diz ser um vampiro, o que explicaria algumas de suas atitudes estranhas.  

NARRATIVA
A narrativa é em terceira pessoal, simples, voltado ao público adulto com discrição de cenas de sexos (+18) 

COMENTÁRIOS
Mia costumava ter uma rotina simples como qualquer pessoa, até que decide viajar com seu namorado e depois de uma discussão séria foi abandonada na estrada. Ali ela encontra Alec. Tudo muda na sua vida até mesmo seus conceitos do que poderia ser real nesse mundo.

Chega um momento que Mia encontra um corpo na casa de Alec. Como toda pessoa normal, ela teve a certeza de que estava diante de um psicopata, mesmo ele afirmando que era um vampiro e que apenas precisava se alimentar. Mesmo em meio a essa situação, ela se vê envolvida por Alec. Os dois passam a desenvolver um relacionamento doentio e bem possessivo.

As cenas hot são bem construídas e a única parte que me incomodou um pouco foi quando ela caiu, simplesmente bateu a cabeça, desmaiou, já acordou e estavam vivendo cenas mais intensas. Não machucou, nem um pouco? Mas é claro que não foi nada que atrapalhasse. A leitura fluiu bem, os capítulos são bem curtinhos, com títulos marcando sempre o início de cada. Li em e-book, não encontrei problemas com a revisão, a capa é muito bonita. Uma ótima indicação para quem curte romance sobrenatural com cenas mais picantes. Desejo muito sucesso e novas inspirações a autora do livro.



Livro disponível para aquisição no site:


Fanpage da autora Alison M.King



CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

Um comentário:

@blogaventuraliteraria