SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

AMANTES POR ACASO - AUTORA : GRAZI FONTES [THE BOOKS]


Título: Amantes por acaso | Autor: Grazi Fontes
Editora: The Books | Ano: 2017 | Páginas: 260
No Skoob | Nota: ★★★★★

Olá !!! Compartilho com vocês dessa vez uma indicação de livro que recebi em parceria com a Editora The Books. Logo que vi a capa já chamou minha atenção e quis descobrir os mistérios por trás do título. Agradeço essa oportunidade de conhecer o trabalho da autora, é o primeiro livro que estou lendo. Agora, convido todos vocês a conhecerem também a história de amor de Thiago e Júlia...

SINOPSE
Havia duas coisas na vida de THIAGO que o fazia sentir os ombros pesados: A ex-namorada e a paixão recente de seu melhor amigo. Como lidar com o que sentiu ao conhecer a paixão de seu melhor amigo? Ele seria capaz de cumprir a promessa antiga e se manter longe dela? O desejo que estava sentindo era maior do que qualquer coisa que algum dia sentiu. JÚLIA é uma mulher reservada, decidida e de poucos amigos, aceita ter um encontro com um caso antigo, da época da escola, mas tudo dá errado e sua vida muda completamente ao conhecer THIAGO. Tudo começou ao ouvir sua voz, em seguida, uma troca de olhar que desencadeou um desejo incontrolável ao se conhecerem. O que tinha tudo para ser apenas uma noite de diversão, se tornou necessidade quando cederam e seus corpos se uniram em um banheiro de bar. Para eles parecia certo e, ao mesmo tempo, muito errado. Passaram a querer mais, pois o que acabaram de viver não foi suficiente. Eles tinham que fazer uma escolha. Seguir em frente e atender a um desejo em comum ou desistir do que começaram a sentir. AMANTES POR ACASO é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.


PERSONAGENS

A história centra-se nos personagens principais Júlia, Thiago e Leonardo. Forma-se um triângulo amoroso no momento que Leonardo (que já era apaixonado por Júlia desde a época do colégio), à apresenta para seu melhor amigo Thiago numa festa. Podemos considerar que é amor e atração logo à primeira vista. A princípio eles tentam resistir, mas cedem àquele forte sentimento. Vamos conhecendo outros personagens à medida que eles vão aparecendo na história. 

NARRATIVA

A narrativa é em terceira pessoa, com uma linguagem simples e direta. Apresenta cenas de sexos bem descritivas, portanto com restrições de faixa etária (+18).

COMENTÁRIOS

Amantes por acaso é um romance hot, bem intenso, que se passa nos dias atuais. Trata-se de uma história de amor que pode muito bem estar acontecendo nesse momento com vários casais ao redor do mundo. Como a autora deixa claro, não é biográfico, mas foi inspirada em uma história real, ela apenas fez algumas alterações de nomes e situações antes de ser publicado.

A autora procurou trazer à tona também as dificuldades de um relacionamento, as traições, inseguranças, novas descobertas, fortes sentimentos. E especialmente, o quanto uma forte atração que existe entre um casal pode transformar a vida dessas pessoas e mostrar o quanto é importante lutar por esse sentimento, a pesar de todos os obstáculos.  

Indico essa leitura para quem gosta de história atuais e fãs desse gênero. Com certeza, vocês irão se encantar com Thiago e Júlia, viver momentos intensos. A leitura consegue prender nossa atenção do início ao final. Desejo muito sucesso à autora e boa leitura aos seus novos leitores.   


Livro disponível para aquisição no site:



SOBRE A AUTORA



Grazi Fontes gosta que todo mundo a chame pelo apelido, Grazi. Vive na pequena cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Nasceu dia 12 de dezembro de 1985, no Rio de Janeiro. É uma pessoa que tem muitas ideias, por isto, começou a escrever e nunca mais parou. Usa a escrita para se expressar, pois tem muita dificuldade em conversar e apresentar seus pensamentos facilmente, embora busque sempre à perfeição, geralmente, é bem exigente com tudo o que faz. Gosta de viajar, assistir a bons filmes e séries. É uma devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção. Tem mais de 10 romances em andamento e está gostando da sensação de começar a expor suas pequenas obras. Está achando muito estranho e bom ao mesmo tempo, por estar realizando um sonho e, por expor, o que fez questão de esconder por tantos anos.




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria