SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

COMO ECONOMIZAR NA HORA DE COMPRAR LIVROS






Se você também é apaixonada(o) por adquirir mais e mais livros e especialmente por precinhos muito em conta. Compartilho com vocês algumas dicas de como economizar na hora de fazer suas compras. Muitas vezes encontramos o mesmo livro pelos mais variados preços, então a minha primeira dica é...


PESQUISE - é meio óbvio isso mas, se você tem a possibilidade de pesquisar preços, é bem melhor do que ir comprando no mesmo momento. Você poderá ter grandes surpresas a cada loja que visite. É melhor pesquisar !!!

ACOMPANHE AS PROMOÇÕES - veja se as Editoras ou as lojas estão fazendo promoções, por exemplo "compre 3 e leve 1 de brinde", ou em ocasiões especiais como dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais, etc. É bem tentador !!! Além de presentear a pessoa que ama, ainda poderá levar aquele livrinho de brinde.

COMPRE PELA INTERNET - quantas vezes eu chego nas livrarias dos Shoppings e encontro livros por um preço, e nas lojas virtuais, consigo encontrar as vezes pela metade do preço ou com descontos de 10,15,20...% de desconto. A Saraiva, Submarino e Amazon fazem muito isso. E ainda entregam com frete grátis em casa, a depender do valor da compra.

USE CUPONS DE DESCONTO - ultimamente comprado bastante pela Internet e já aproveito para usar cupons de desconto. No momento de finalizar as compras no site, é só acrescentar no espaço indicado o código. Eu indico o site CUPOM VÁLIDO, que reúne vários cupons de diversas lojas, inclusive da Amazon e a Submarino, meus sites favoritos.



Para usar os cupons, é super simples, basta pesquisar o nome da loja no site Cupom Válido, e escolher entre as diversas opções de cupons disponíveis. Tendo o nome do cupom, basta digitá-lo no site da loja na hora de finalizar a comprar. Fácil, não é mesmo?


BOAS COMPRAS !!!



CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!

10 comentários:

  1. Oi Lorena!
    Eu faço a maioria dos itens que você selecionou nesse post. Por morar no Pará, acabo comprando pela internet em meio aos descontos que encontro para que o frete valha a pena, ou então, acabo me programando para comprar logo vários livros que desejo e o frete ser free. Hahaha
    Eu nunca consigo validar esses cupons, realmente não sei o que acontece.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Depois que descobri os sites de cupom de desconto eu não quero mais nada da vida haha é bom demais e quebra um galho sempre! Sem contar que não precisamos esperar por promoções, tem sempre descontos ótimos demais com essas ferramentas. Suas dicas foram muito válidas.

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de economia, ainda mais em tempos de vacas tão magras e fico feliz em ver que eu uso todas elas. Só não consigo usar o cupom válido, sempre que tento da invalido, até desisti desse site. Hoje acompanho as promoções por grupos e páginas do face para pagar sempre mais barato.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas! Eu sempre acompanho alguns sites que mostram as promoções ativas, tenho economizado bastante com os cupons
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lorena, temos que pesquisar bastante mesmo para conseguir economizar nas comprinhas de livros, sempre aparece uma ou outra promo bacana, dicas muito válidas.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Super bacana as dicas. Eu sempre pesquiso! Não dá para pagar horrores em um único livro, né? hahaha E vou anotar a dica do site do cupom. Eu realmente não conhecia.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Suas dicas são ótimas. Eu atualmente só compro livros duas vezes no ano, mas faço aquela feira. Em julho na época do meu aniversário e qnd tem Amazon frete grátis. Mas enfim essas dicas são sempre bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lorena, sua linda, tudo bem?
    Eu acompanho as épocas de promoção, geralmente, são as que mais valem a pena. O facebook amo livros com desconto, também traz ótimas promoções e descontos. Obrigada pelas dicas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lorena,
    Super dica, já me utilizo do cupom válido e de outros sites ou de desconto ou de reembolso que funcionam muito bem e que a longo prazo ajudam muito.

    Beijokas

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria