SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

THE MAKING OF OUTLANDER - AUTORA: TARA BENNETT [LIVRO SOBRE AS TEMPORADAS 3 E 4]



Título: The making of Outlander | Autora: Tara Bennett
Editora: Delacorte Press | Ano: 2019 | Páginas: 224 | No Skoob


SINOPSE
Desde o primeiro episódio, a série de TV Outlander transportou seus telespectadores de volta no tempo, levando-nos ao mundo de Diana Gabaldon. Das Terras Altas da Escócia aos tribunais de Versalhes e às margens da América, a aventura épica de Jamie e Claire é capturada em lindos detalhes. Agora, viaje ainda mais fundo no mundo de Outlander com este guia essencial da autora e crítica de televisão Tara Bennett do New York Times. The Making of Outlander: Seasons One & Two parou, é um item de colecionador ricamente ilustrado com as temporadas três e quatro, trazendo os leitores para os bastidores e diretamente para o set do show. Você encontrará entrevistas exclusivas com os membros do elenco, incluindo conversas detalhadas com Caitriona Balfe e Sam Heughan, além de escritores, produtores, figurinistas, decoradores, técnicos e muito mais cujos trabalho duro e magia cinematográfica dão vida ao mundo de Outlander na tela. Cada página apresenta lindas fotografias coloridas do elenco, figurinos e cenografia, incluindo a fotografia oficial do elenco. 


É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa nova aquisição. Adquiri pelo site da Amazon. Já faz um tempinho que eu tenho o livro das temporadas 1 e 2 e não me aguentei quando vi que seria lançado das outras temporadas. Corri e reservei o meu. Demorou algumas semanas para chegar mas valeu muito a pena a espera. Amazon sempre de parabéns! 


O livro é em capa dura com incríveis fotos de todo o elenco. É incrivelmente incrível !!! Tenho certeza que todos os fãs da série Outlander vão gostar de ter na coleção. Está dividido em duas partes das temporadas 3 e 4. Vem com sumário, resumos dos episódios, matérias sobre os personagens, entrevistas, sobre o cenário, efeitos especiais, figurinos e curiosidades sobre a produção.


Em cada página fui relembrando os episódios que assisti das temporadas e revivendo fortes emoções. Podemos ver um resmo. São lindas as imagens e maravilhoso como todo o livro está organizado. 


O idioma é inglês. Acredito que ainda não exista uma versão para o português. Mas para quem gosta da versão original, esse detalhe se torna ainda mais especial. Precisando, é só consultar um dicionário para tirar alguma dúvida do idioma.


Estou super ansiosa para que comece logo a 5ª temporada. É uma tortura ter que esperar até o próximo episódio. E vocês, como estão lidando com essa ausência da série? Eu já adquiri os 10 livros e em breve também estarei estarei compartilhando aqui no blog. Deixem nos comentários o que vocês acharam do livro. Até a próxima, bjooo



Livro disponível para aquisição no site
da Amazon, CLIQUE AQUI

____________________________________________
_____________________

Veja mais detalhes no VIDEO



_____________________
__________________________________________________


= SOBRE A AUTORA = 



Tara Bennett já escreveu mais de 30 livros oficiais sobre filmes e programas de TV, incluindo 'Outlander. Escreveu os livros oficiais dos bastidores 'A Arte da Era do Gelo'. A série 'The Art of Salvation Terminator', 'The Art of Rio', 'The Art of Epic' e 'The Art of 300' e '24: The Official Companion Guides '(temporadas 1 a 6). Suas muitas outras contribuições para livros complementares incluem "A realização do Quarteto Fantástico", "Os Companheiros Oficiais da Firefly (Volumes 1, 2, 3)" e "Firefly: A Celebration". Também é professora adjunta e dá aulas sobre televisão e cinema na Rowan University.






CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

8 comentários:

  1. Que post bacana!!! Eu quero muito ler todos os livros e essa edição aí está linda.
    Eu vi os outros estilo livro mesmo, esse aí o papel parece diferente e cheio de gravuras, lindo demais.
    Ainda não li nenhuma das histórias mas, está na minha imensa lista de leituras rs
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto a série e nem li os livros do qual a série é adaptada, mas deve ser muito legal ter esse tipo de item de colecionador! E ainda da para aprender/treinar um pouco de inglês com ele hehe

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem?

    Eu sou APAIXONADA com Outlander e realmente não sabia da existência desse guia - já quero! Ainda não li os livros, mas comprei os quatro primeiros com a capa da série, estou ansiosa horrores pelos próximos.

    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi a série e nem li os livros, mas tenho MUITA vontade de fazer isso. Pelo menos o primeiro, que já vi gente falando que é ótimo hehe. Mas acabei de terminar um saga gigantesca e vou tentar ler livros com menos de 500 páginas por um tempo hehe. De toda forma, acho que esse livro de making of é muito bom para os fãs da série <3

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO livros de making of assim, é uma coisa tão bonita de se ter acesso, né? Arte feita através da criação de arte. Nunca assisti Outlander, mas achei o livro absolutamente maravilhoso, as fotos incríveis e muuuuito bacana isso de ter o resumo de cada episódio das temporadas que ele retrata além dos bastidores. Vale a pena demais esse tipo de compra, né?

    ResponderExcluir
  6. Ai, amo edições de livros assim <3 Ainda não vi essa série, mas achei tudo lindo. Pra quem é fã um livro assim é um tesouro! Inclusive isso me lembra que estou com uma edição assim de Animais Fantásticos na estante e ainda não tive tempo de ler. Preciso mudar isso!

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ai meu Deus que edição mais linda. Sou apaixonada por essa série desde a primeira temporada. Nunca vi ninguém escrevendo livros sobre making of achei bem criativo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti Outlander nem li os livros, mas achei essa edição, com detalhes do making-off, belíssima! Que diagramação bem feita e que boa escolha de fotos. Até eu, que não conheço a série, fiquei com vontade de aquirir hehe'

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria